banner

15 de jul. de 2012

É hora de reação Coritiba

Coritiba mais uma vez irreconhecível 
é goleado longe de casa

No primeiro jogo pós ressaca da final da Copa do Brasil, Coritiba é dominado e goleado pela Ponte Preta por 4 a 1 e já é o primeiro da ZR


ATITUDE: Essa é a palavra de ordem que deverá reger o time do Alto da Glória nos próximos dias e nas próximas rodadas, já que o futebol que vem apresentando nas últimas partidas, é medíocre; é inexistente, prova disso que nas últimas três rodadas pelo brasileirão o Coritiba sofreu 10 gols e marcou apenas 4.

Se for avaliar a última vez que o Coxa venceu, a situação é pior ainda, já que na próxima terça-feira, dia17/07 completa exatamente um mês da última vitória coxa-branca no brasileiro, quando venceu o atual lanterna da competição.

A última vitória Coxa, foi pela 5ª rodada atuando no Couto Pereira, quando venceu a equipe do Atlético Go pelo placar de 3 a 0, de lá pra cá, foram 1 empate e 3 derrotas.

Ou os atletas voltam a jogar bola, por que isso não desaprende da noite para o dia, honrem a camisa alviverde, façam jus ao salário que recebem, ou o futuro deste time não é nada promissor.

O sinal de alerta deve ser ligado, para que 2012 seja a continuação do bom trabalho que está sendo feito, se não todo aquele trabalho de reestruturação tão proclamado pelo atual presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, não fique apenas nas palavras.

Algo precisa ser feito, e URGENTE, por atletas, e dirigentes para que o orgulho de ser coxa-branca não fique apenas alicerçado no passado de glórias !   


O próximo compromisso do time do Alto da Glória será exatamente contra o algoz da final da Copa do Brasil, a equipe do Palmeiras, no Couto Pereira pela décima rodada, dia 19/07, às 21:00.

[a tua camisa alviverde para sempre hei de amar]





Nenhum comentário:

Postar um comentário