banner

24 de ago. de 2025

SETOR OFENSIVO INEXISTENTE

PROVOU NÃO TER CAPACIDADE 

PRA VESTIR O MANTO ALVIVERDE 



Na tarde desse sábado(23/08), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Coritiba recebeu a equipe do Remo e não passou de um empate sem gols, frustrando sua torcida. O Couto Pereira recebeu um público superior à 35 mil espectadores. Com mais uma decepção diante de sua torcida, o Coritiba chegou a 4ª partida sem vencer em casa.


E 95% desse fiasco se deve a um setor ofensivo inexistente, ineficiente e incompetente. Um dos nomes de confiança do treinador é Delatorre. Mas que na maior parte da torcida gera desconfiança. Um cara que é atacante, mas não faz gol. Tropeça na bola. Perdido em campo. Se tem gol perdido, foi o Delatorre. Não tem cacoete de jogador. É impressionante a capacidade dessa SAF de contratar jogador ruim. O cara simplesmente não faz gol: NUNCA. Nem lembro a última vez que fez. 


E na tarde deste sábado  deu prova que não serve para o Coritiba. Ao ser substituído ao se aproximar do banco de reservas parte da torcida começou a criticá-lo por causa de seu desempenho pífio nos últimos jogos. Começou então a discutir com a torcida e precisou ser contido por alguns de seus colegas de trabalho. 


A torcida está no seu direito de protestar, de cobrar e o cara que se diz profissional, rebate, xinga a torcida ? Discute com a torcida quando é substituído? Tem que baixar a cabeça e ir pro banco quietinho. 


Provou não ter capacidade pra jogar no clube e nem maturidade pra aguentar a pressão. Jogador experiente e maduro tem que aguentar as cobranças. Ou quer sair aplaudido depois de fazer mais uma apresentação pífia ? A torcida está no seu direito Delatorre. Respeita. Você vai passar, a torcida não. 


O Coritiba tem um problema sério no setor ofensivo. E toda vez que a tentativa de ligação da defesa com o ataque é feita, o ataque não corresponde. É ineficiente. Dos quatros clubes postulantes ao título até essa rodada, o Coritiba é o que tem o pior ataque e não vence no Couto Pereira faz tempo. A última vitória em casa foi pela 15ª rodada quando venceu a equipe do Volta Redonda por 2 a 0, dia 04/07.


Enquanto Mozart insistir com essa formação bisonha, será sofrimento até a 38ª rodada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário