banner

15 de dez. de 2011

UM TIME QUE MENTE E OUTRO QUE DIZ A VERDADE



DIZEM “ELES” SEREM OS MAIORES DO ESTADO ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, visto ter conquistado APENAS 3 títulos em 24 anos ? Paranaense de 1958, de 1970 e 1982.

* Pode um time ser o Maior do Estado aquele que tem muito menos conquistas do que o maior rival ? 


* Pode um time ser o Maior do Estado não tendo um título a mais que o seu maior rival? Paranaense:NÃO - Sul-Minas:NÃO - Copa do Brasil:NÃO - Brasileiro:NÃO - Sul-Americana:NÃO  Libertadores:NÃO 

* Pode um time ser o Maior do Estado já que em toda a sua história nunca conseguiu conquistar um TRI-CAMPEONATO? Coisa que um time como o PARANITO que atingiu a maioridade à pouco tempo, já conseguiu além de um PENTA ?

* Pode um time ser o Maior do Estado tendo conquistado seu último título na casa do maior rival a mais de 20 anos(1990) e o CORITIBA em menos de 10 anos ter conquistado 3 títulos na casa do rival ?(2004-2008-2011)

* Pode um time ser o Maior do Estado, visto estar sempre copiando campanhas publicitárias do seu Maior Rival ?
(Final dos anos 60 – Coritiba Lançava a Campanha para construção do seu Estádio intitulada: CORI-GIGANTE. Anos 2000: Depois de muitos anos, pra construir seu estádio o rival lança a campanha: CAP-GIGANTE) 

* Pode um time ser o Maior do Estado e ter seu dirigente banido do esporte no caso de corrupção com Ivens Mendes ?

* Pode um time ser o Maior do Estado se foi punido com 360 dias das competições nacionais por causa dessa mesma corrupção ?

* Pode o time ser o Maior do Estado aquele que há muito tempo só cresce com ajuda do Poder Público?

* Pode um time ser o Maior do Estado quando SEMPRE tem menor média de público nos Estádios (onde efetivamente se mede torcida) do que o rival? Em que ano o CAP ficou entre os primeiros times com relação à MÉDIA DE PÚBLICO ? Já com o CORITIBA isso ocorre ano após ano. Alguém ao menos seria capaz de tentar explicar esse fenômeno?

* Pode um time ser o Maior do Estado, aquele que no confronto direto com o rival tem expressivo saldo negativo?

* Pode um time ser o Maior do Estado, aquele que nem se aproxima do recorde mundial que o Coritiba alcançou no corrente ano e que persistirá por tempo imensurável?

* Pode um time ser o Maior do Estado já que COMEMORA VICES COMO SE FOSSE TÍTULOS ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, já QUE CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL PARANAENSE e voltou pela PORTA DOS FUNDOS, e seu maior rival nunca ter caído na mesma competição ?
 
* Pode um time ser o Maior do Estado, já que TEM UMA HISTÓRIA DE SÉRIE B e no ano de 2012 vai pra sua 7ª Participação ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, visto ter sido REBAIXADO 3 vezes na sua história ?  Em rebaixamentos no campo, a dupla tem o mesmo número.

* Pode um time ser o Maior do Estado, visto ter FICADO 10 ANOS sem participar da Elite do Futebol Brasileiro ?(1971/72-1980/81/85/87-1990/94/95/2012)

* Pode um time ser o Maior do Estado, se quando efetivamente o Campeonato Brasileiro começou no ano de 1971 Ele nem estava lá ? Pegaram o bonde andando e apareceram só em 1973 ficando em 28º lugar? Já o Coritiba sempre esteve desde o início ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, com tantos anos na PRIMEIRA, e tendo conquistado APENAS UM TÍTULO NACIONAL ?
 
* Pode um time ser o Maior do Estado, já que não disputou nem Série A e nem Série B nos anos de 1971/1972 – 1981 e 1985 ? Caracterizando assim ser um time fora de série ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, E NÃO TER ESTÁDIO NEM PRA DISPUTAR UMA FINAL DE LIBERTADORES ?

* Pode um time ser o Maior do Estado, E TER O PIOR GRAMADO DO BRASIL ? (dossiê dos gramados – SITE: globo.com);

* Pode um time ser o Maior do Estado onde em DECISÕES COM O RIVAL PERDE ? (Quando o jogo valia o título Coritiba ganhou mais vezes);

* Pode um time ser o Maior do Estado, visto usar uma estrela prata na camisa em alusão a conquista da Série B ? Estrela prata essa que não se vê no pavilhão DAS GRANDES EQUIPES DO PAÍS  que foram campeões da Série B?

* Pode um time ser o Maior do Estado, já que numa final de LIBERTADORES não ganhou NENHUMA PARTIDA ?

* Pode um time ser o Maior do Estado visto nunca ter passado das 4ªs de final da Copa do Brasil ?

* Pode um time ser o Maior do Estado um clube que veio de fusão ?

*Pode um time ser o Maior do Estado quando copia descaradamente escudos, monogramas e mascotes de times grandes como a PRÓPRIA CAMISA DO MAIOR RIVAL ?

* Pode um time ser o Maior do Estado que sempre andou a sombra do maior rival ?

por fernando maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário