banner

3 de nov. de 2011

TV TRANSAMÉRICA E O VÍDEO DO CORITIBA

Estive presente no ínicio dessa tarde no Programa Esportivo da TV Transamérica, convidado pelo âncora do programa, para divulgação de um trabalho realizado pela própria TRANSAMÉRICA, o áudio referente aos 102 anos do CORITIBA. Escutando o áudio que foi ao ar no dia do aniversário do COXA, NA TRANSAMÉRICA ESPORTES, escutei o áudio na íntegra e curti e vivi cada momento da bela narração feita na voz de DORIVAL CHRISPIM. 
Então pensei por que não adaptar o áudio com imagens? Depois de algumas horas de trabalho reunindo o material, confesso de forma modesta que o trabalho ficou  bom, sendo ainda cumprimentado tanto pelo DORIVAL, quanto ao pessoal que trabalha na direção do programa. 
Tudo isso pra ENALTECER ainda mais o MAIOR REPRESENTANTE DO ESTADO.
No programa um representante do time "deles", estava presente, que trabalha com as categorias de base e na entrevista informou a CHRISPIM que o clima "tá" pesado lá para os lados do CT, e que o ambiente no clube não é o dos melhores devido a má fase "deles". 
E no intuito de tentar justificar a má fase "deles" argumentou que essa fase se dá por vários motivos, mas um deles, foi a troca de vários técnicos durante a temporada. 
Iria responder ao representante "deles", que tem que ver pelo lado bom, se o CAP cair, a cota da TV, não vai cair. SE SERVE DE CONSOLO, EIS A DEIXA. 

ACESSE E VEJA A BELA HOMENAGEM 
FEITA NO PROGRAMA
http://www.youtube.com/watch?v=KmPMDMhHDi0&feature=player_embedded

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário