Gol no fim sela empate com
gosto de derrota
Coxa sai na frente com gol de pênalti, mas
permite o empate do São Paulo
Coritiba entrou em campo com seu uniforme tradicional número 2, a jogadeira, assim escalado conforme disposição dos atletas na foto:
Vanderlei, Gil, Vitor Ferraz, Eltinho, Roberto, Demerson, Escudero, Willian, Rafinha, Everton Ribeiro e Lincoln.
Saudado pela sua fiel torcida, com pouco mais de 15 mil pagantes o Coxa foi pra cima e pressionou o São Paulo nos primeiros quinze minutos, mas sem muita qualidade, já que a defesa são paulina marcava bem.
O alviverde também anulava bem os paulistas que viviam de jogadas esporádicas através de ligações diretas para ataque tentando usar a habilidade do atacante Lucas que teve duas grandes chances, uma com a bola indo pra fora e outra com grande defesa de Vanderlei que salvou o Coxa. E o primeiro tempo terminou empatado sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Sem mudanças o time demorou para engrenar e somente aos 10' com a entrada de RuiDiaz no lugar de Lincoln é que o time passou a atuar mais no campo ofensivo com dois homens na frente.
De tanto pressionar, saiu o gol. Aos 13' Rafinha tenta passar por Rhodolfo, mas é derrubado: PÊNALTI.
Aos 14' Everton Ribeiro na bola. O meia bate com categoria. Bola de um lado, goleiro do outro. 1 x 0 Coxa.
Após o gol o jogo ficou aberto, com chances para as duas equipes.
Aos 24' saiu Roberto para a entrada de Anderson Aquino.
Aos 32' Rhodolfo foi expulso após entrada dura em Gil.
Aos 35' a substituição que rendeu o empate. Após saída de Vitor Ferraz que fazia uma boa partida, entrou Robinho, e o Coxa que explorava os contra-ataques e com chances de fazer o segundo e matar a partida, o time acabou recuando e chamando o São Paulo para seu campo.
Mais uma vez com a vitória na mão e com chances de ampliar, novamente o Coxa sofre um gol no final e perde a chance da vitória.
Três minutos após a entrada de Robinho, aos 38' o São Paulo empatou.
Lucas encontra Osvaldo, o atacante recebe o passe, e emenda um belo chute empatando a partida e jogando um balde de água fria na equipe coxa-branca que não encontrou mais forças para reagir e buscar o gol da vitória.
Aos 44' Everton Ribeiro teve mais uma chance, o meia chuta cruzado, a bola desvia na zaga e o goleiro Rogério Ceni desvia para fora.
Fim de jogo e um resultado péssimo para o Coritiba que precisava da vitória e que agora com os resultados da jogada, fica apenas 2 pontos da ZR.
O próximo compromisso do Coritiba será na quinta-feira, dia 04/10, às 21:00, quando recebe no Couto Pereira a equipe da Ponte Preta.
[tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar]
Nenhum comentário:
Postar um comentário