Coritiba é derrotado no Rio
Coritiba cria boas chances, mas é
derrotado por 3 x 1 para o Flamengo
O JOGO
O Coritiba foi até ao Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou derrotado por mais uma equipe de tradição do futebol brasileiro.
O Coxa entrou em campo com seu uniforme tradicional número 1 assim escalado: Vanderlei, Ayrton, Demerson, Emerson, Lucas Mendes, Willian, Sérgio Manoel, Everton Ribeiro, Lincoln, Roberto e Everton Costa.
Perdido em campo e totalmente desarticulado o Coxa foi presa fácil para os cariocas e em menos de 15 minutos já perdia por 2 a 0 e ficou difícil reverter o placar. Só depois de levar 2 gols a equipe coxa-branca "acordou" e passou a atuar no campo adversário.
E com boa posse de bola o Coxa chegou ao empate aos 23′.
Lincoln cruzou da direita e Emerson depois de muito tempo subiu mais alto para mandar para o
fundo das redes e diminuir o placar. Flamengo 2×1 Coritiba.
O Coritiba cresceu na partida e criou boas chances de empatar o jogo, mas esbarrou na falta de pontaria de seus atletas.
SEGUNDO TEMPO
Para o início da etapa final Marcelo Oliveira voltou com duas alterações. Saiu Sérgio Manoel para a entrada do estreante Chico e entrou Robinho no lugar de Lincoln.
O Coxa melhorou, mas não conseguiu reverter em gols sua melhora. Nem com a última alteração processada por Marcelo Oliveira que promoveu a entrada de Tcheco no lugar de Lucas Mendes surtiu efeito.
Restou ao Coritiba nos minutos finais tentar o gol de empate, mas aos 46′, foi castigado. Após cobrança de falta, a bola sobra para
Hernane, de frente para Vanderlei, apenas mandar para o fundo das redes e
fechar o placar: 3×1.
Fim de jogo e o Coxa amarga mais uma derrota fora de seus domínios e agora volta suas atenções para a primeira partida da semi-final pela Copa do Brasil.
Fim de jogo e o Coxa amarga mais uma derrota fora de seus domínios e agora volta suas atenções para a primeira partida da semi-final pela Copa do Brasil.
O próximo compromisso do Verdão será pela Copa do Brasil, no Morumbi, quinta-feira, 14/06, às 21:00 quando enfrenta a equipe do São Paulo.
[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]
Nenhum comentário:
Postar um comentário