banner

10 de ago. de 2012

Atlético MG 1 x 0 CORITIBA - Brasileirão

Credite-se mais uma derrota ao Presidente
O Coritiba foi até Belo Horizonte para enfrentar o Galo Mineiro pela 15ª rodada do Brasileirão e voltou com mais uma derrota na bagagem perdendo a partida por 1 a 0. O gol foi marcado por Réver aos dois minutos do segundo tempo.

Credito essa derrota ao Presidente do Coritiba que deixou tudo nas mãos do Departamento de Futebol, Felipe Ximenes, dando carta branca ao empresário que perdeu bons jogadores e não trouxe peças pontuais de reposição e por isso o time padece no Campeonato. 

Verdade é que em alguns jogos, como o de ontem a equipe mostrou luta, garra, disposição e lutou até o fim, mas SÓ ISSO NÃO BASTA, NÃO TEM SIDO SUFICIENTE para que os resultados positivos acontençam

A Diretoria errou em trazer jogadores como Júnior Urso, Renan Oliveira que foi pouco aproveitado no elenco, Everton Costa e tantos outros que estão aí e que não estão envergando a camisa alviverde com honra.

O elenco é limitado, o problema é que a DIRETORIA não admite e continua com o discurso que tudo vai dar certo. Planejamento é uma coisa > Resultados em campo, é outra coisa.

O presidente teve a audácia em dizer que os números do desempenho no Brasileirão não significam nada, mas sem antes de forma destemperada ir "bater boca" com a torcida, após a derrota para o Fluminense na rodada anterior. A torcida está na sua RAZÃO em reclamar, e não é papel de presidente ir discutir com  torcida, seu papel é trabalhar em prol da Instituição como tem feito até agora, e procurar fazer um elenco forte, com resultados positivos dentro de campo.

ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO


O próximo compromisso do Verdão será dia 12/08, domingo, quando recebe o atual campeão da Libertadores, a equipe do Corinthians, às 16:00 no Alto da Glória.


[Tua camisa alviverde para sempre hei de amar]





Nenhum comentário:

Postar um comentário