banner

29 de ago. de 2012

CORITIBA 1 X 0 Internacional

Vitória Coxa suada e sofrida 
no Alto da Glória
Escalação(pela sequência): Vanderlei, Eltinho, Robinho, Willian, Alex Santos, Rafinha, Lincoln, Chico, Ayrton, Escudero e Pereira.


Com gol de Rafinha aos 11' minutos da etapa final, Coxa vence a equipe do Internacional no Couto Pereira na base da raça e da superação.

O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação de ambas as equipes no setor do meio campo e o resultado de 0 a 0 foi apenas o reflexo da partida, já que as equipes não proporcionaram no setor ofensivo jogadas mais agudas.



No Segundo tempo a equipe alviverde foi com tudo pra cima em busca do resultado e pressionou até os 11' quando saiu o gol. Bolívar tentou afastar da área, a bola bateu em Rafinha e morreu na rede.1 x 0 Coxa.

A partir da metade da etapa final, o Coxa recuou e chamou o Inter para seu campo que pressionou até o fim para desespero da torcida que sofreu até o apito final do árbitro. 

Com o resultado positivo a torcida saiu aliviada do Couto Pereira, vitória que chega a amenizar um pouco a pressão, porém apesar do triunfo sobre a excelente equipe do Inter, foi visível a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e ficou claro mais uma vez que o treinador vai ter que "tirar leite de pedra", já que o elenco vem demonstrando que ainda é muito limitado, apesar de mostrar raça em campo em algumas partidas.

Os três pontos são importantes, mas não podem mascarar a necessidade de fortalecer o elenco para o restante do segunto turno.

Agora é contar com a estréia do meia-atacante Raúl Ruidiaz e esperar o desfecho da novela Deivid(apesar de ser contra), para que o setor ofensivo finalmente tenha o chamado "homem-gol". 

A TORCIDA

Mais uma vez deu um show, apoiou, cantou o tempo inteiro e apesar da fase não ser uma das melhores compareceu em bom número com mais de 12 mil pagantes fiéis coxas-brancas.


O próximo compromisso do Verdão será no domingo, dia 02/09, às 18:30 no Engenhão quando enfrenta a equipe do Botafogo.


[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário