banner

12 de ago. de 2012

CORITIBA 1 X 2 Corinthians - Brasileirão

O REBAIXAMENTO É LOGO ALI

Alviverde perde mais uma vez e se complica na competição. Jogando em casa o Coxa sai derrotado pela 4ª vez na competição para a equipe do Corinthians por 2 a 1 e o fator Couto vira lenda.


Mais uma vez jogando mal, sem aplicação tática o time do Coritiba que entrou em campo na tarde deste ensolarado dia dos pais, decepcionou sua torcida mais uma vez. O professor pardal mais uma vez entrou com seu famoso e ultrapassado esquema de jogo: 3 volantes e com um sistema de criação ridículo.

E apesar de sair na frente com Everton Ribeiro aos 45', mais uma vez sofreu a virada no segundo tempo. O time recuou, chamou o time do Corinthians para seu campo de defesa, permitiu a reação dos visitantes e foi castigado no final, com um belo gol da sensação corintiana. Romarinho.

Até quando vamos aguentar esses homens a frente do Coritiba ? As respectivas frases a baixo de suas fotos dizem tudo. LAMENTÁVEL.

O Coxa volta a campo nesta quinta feira, dia 16/08, às 21:00 para enfrentar em São Januário a equipe do Vasco no Rio de Janeiro.


[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário