banner

9 de set. de 2013

Quem se lembra dele ?

Das antigas...


Foto compartilhada com o Blog Tua Camisa Alviverde, por internauta que mostra a foto de um jogador do Coritiba, Cláudio Cavalcante Neto, que atuou no alviverde na década de 90.

O Jornal que traz a notícia sobre um Quadrangular final onde a equipe do Coritiba venceu a equipe do Londrina por 2 a 1 pela segunda rodada.

Pesquisando porém junto aos "Helênicos", achei uma partida onde o alviverde venceu pelo mesmo placar no ano de 1991 pelo Campeonato Paranaense na cidade de Londrina.

Na segunda imagem, o jornal não revela datas, mas afirma que o primeiro gol do Cori foi marcado por um jogador chamado Alex, porém como Alex não havia subido ainda para a equipe profissional, fato que veio ocorrer só em 1995, é possível que está partida tenha sido disputada pelo Juniores do Coritiba e depois provavelmente, Cláudio Cavalcante Neto que aparece na foto, assim como Alex tenham subido para o profissional.

Maiores informações sobre este jogador e a partida em questão e quiserem compartilhar com o Blog Tua Camisa Alviverde me enviem emails para: apologista2005@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário