banner

24 de mar de 2016

ARENA PENHORADA

O TIME DA PIADA PRONTA !



Na noite de ontem(23/03), quarta-feira, a versão online do Jornal "Gazeta do Povo" trouxe uma reportagem no mínimo cômica. O título da matéria trazia que a Arena da Baixada estaria sendo penhorada e poderia vir a leilão.

É apenas mais um capítulo desta novela que vem se desenrolando desde que o visionário(para ser elegante não o chamo de outra coisa) Mário Celso Petraglia se imbuiu de tão nobre tarefa - a conclusão do Estádio Joaquim Américo.

Seria nobre, se não houvesse emprego de DINHEIRO PÚBLICO sendo investido em propriedade particular.

Toda a história é de conhecimento público, porém ontem mais um capítulo veio à tona e mais uma vez o REGIME DITATORIAL deste senhor mostra as suas caras.

Contudo, os cachorrinhos do seu dono(torcedores ruborizados), não menos arrogantes e presunçosos vivem tagarelando aos quatros ventos, sobre o "seu" patrimônio, que são isso e aquele outro, quando a verdade é outra.

Um time sem história, IMORAL, sem camisa, oriundo de fusão, e que sempre se favoreceu dos favores deste governo, prefeitura para levantar o seu barraco.

A PENHORA do seu purpurinizado* estádio, e os mandos e desmandos do "Coronel" é apenas uma recompensa à um clube caloteiro.

Segue abaixo o link com a matéria: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/futebol/atletico-pr/a-arena-esta-penhorada-e-pode-ir-a-leilao-no-futuro-avisa-governo-estadual-bw5e8uud49ksc52y1oqg9eqkn



*Purpurina: Substantivo feminino, pó grosso metálico, prateado, dourado ou em cores, utilizado em maquiagem, trabalhos manuais, pinturas, etc.

Bom para quem tem em suas raízes o apelido de pó de arroz, purpurina pode muito bem fazer parte da indumentária ruborizada.


tua camisa alviverde para sempre hei de amar

Um comentário:

  1. Por isso querem arena Atletiba querem que o verdao ajude a pagar..nunca jamais trocaria o Couto por aqlo..

    ResponderExcluir