banner

11 de jul. de 2017

CORITIBA 0 X 3 SPORT

SPORT HUMILHA COXA EM 
PLENO COUTO PEREIRA


Pachequinho mais uma vez em noite de professor pardal, escala mal, e vê seu time ser humilhado diante de sua torcida. 
Já são 7 jogos sem vencer no Brasileirão


Uma apresentação pífia na noite desta segunda-feira no Alto da Glória, que dispensa comentários. Um futebol medíocre, onde o Coritiba foi envolvido pela equipe de Recife, que veio a Curitiba e além de arrancar 3 pontos nos domínios alviverdes, humilhou o time do Alto da Glória. 

Um time sem criatividade, sem jogadas de criação, um meio campo sonolento e o ataque indo mais na base do abafa e do "chutão", do que na base da técnica. Um futebol horroroso de ver.

Desde o longínquo empate com a equipe do Botafogo no Engenhão é que o técnico Pachequinho começava a revelar que não tinha condições de ser técnico do Coritiba.

Já são 7 jogos sem vencer e consequenmente em queda livre na tábua de classificação.

Em 1985 bastaram 3 derrotas consecutivas para que a mudança de treinador ocorresse. E depois de mais de 30 anos depois, parecem que não aprenderam a lição.

Pachequinho não tem a mínima condição de ser treinador do Coritiba. Já devia ter deixado a comissão técnica faz muito tempo.

O próximo compromisso do Coritiba será na quinta-feira, dia 13/07, às 21:00 quando vai a Ressacada enfrentar a equipe do Avaí.


Tua Camisa Alviverde com orgulho para sempre hei de amar





Nenhum comentário:

Postar um comentário