banner

11 de mai. de 2013

Como é cara de pau...

Linha do tempo...


Foi divulgado amplamente pela "Rádio Transamérica", na data de ontem(10/05), nos programas, "Papo de Craque" e "Transamérica Esportes", parte de uma entrevista que o "coronel" concedeu a uma emissora de TV [e não concedeu a rádio]  afirmando que o seu clubinho foi prejudicado em 2012, assim como este ano também, e que a arbitragem estaria ajudando o time mais "simpático", ou seja uma referência(afinetada) clara ao Coritiba.

Sinceramente eu não entendo tanto chororô, deste senhor e dos seus súditos por supostos erros de arbitragem em um campeonato que desprezam? Oras, a final de contas o campeonato não vale nada, por que estão chorando tanto ?

O cara proibe seus súditos(jogadores) em darem entrevistas o campeonato todo, pede juiz de fora pra apitar a decisão, desvaloriza nosso campeonato, mas chora quando seu time estaria sendo supostamente prejudicado ? A única coisa que eu enxergo, é um homem com seus complexos de inferioridade que viaja em suas sandices e devaneios cheios de paradoxias, um clube e uma torcida que se contradizem e sofrem a anos, por penarem na mão do Coritiba e por causa disso, o desespero aperta e cometem seus disparates e logorréias intermináveis, porém contraditórios e totalmente sem fundamento. 

Desprezam, chamam de ruralzão, mas choram como meninos desmamados, quando supostamente são prejudicados. Mas enfim, alguma desculpa esfarrapada ele tem que apresentar para os seus comandados iludidos quando perdem na bola.

Mas vamos aos fatos, e analisar a linha do tempo e ver se este exótico senhor e seus subornidados tem razão em reclamar:


1) Um Juiz Atleticano

Placar, nº 357 edição de 25 de Fevereiro de 1977



2) Depois Jofre Cabral, foi pedir "arrego" para o Evangelino



3) Temos o exemplo clássico em 1997


4) e um exemplo recente neste ano, quando o juiz deu um pênalti inexistente para o clubeco lá de baixo.




Com certeza existem outros exemplos, onde o clubinho lá de baixo foi favorecido e esse cidadão finge esquecer, e só resta dizer: "Quem tem telhado de vidro, não atira pedra na casa dos outros"


Nenhum comentário:

Postar um comentário