banner

4 de jan. de 2013

Dois reforços confirmados

O atacante Júlio Cesar e o 
lateral Patrick são anunciados
 
Atacante Júlio César


Lateral-direito Patrick



Os atletas vieram emprestados até o final do ano e foram anunciados nesta sexta-feira, 04/01, no coquetel de apresentação do elenco para essa temporada e chegam para se juntar ao meia Alex, que foi anunciado em outubro do ano passado.

O atacante Júlio César veio do Figueirense o lateral direito Patrick disputou o brasileiro 2012 pelo Náutico e reforçam o Coxa para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O atacante de 32 anos foi revelado pelo Fluminense e depois passou por Lokomotiv Moscou (Rússia), Estrela da Amadora (Portugal), Gil Vicente (Portugal), AEK Atenas (Grécia), Rapid Bucareste (Romênia), Gaziantepspor (Turquia), antes de chegar ao Figueirense em 2011. Foi muito bem na primeira temporada pelo clube de Florianópolis e em duas temporadas, marcou 16 gols em 21 jogos.

Já o lateral direito de 23 anos, pertence ao Atlético MG, mas não estava nos planos de Cuca para esta temporada, tem passagens por São Caetano, Benfica (Portugal), Cruzeiro, Avaí e Ponte Preta, mas nunca vingou, jogou o Brasileirão do ano passado pelo Náutico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário