banner

1 de jan. de 2013

Feliz Ano Novo Nação Alviverde

Amantes da camisa alviverde, 
Feliz Ano Novo ! ! !

2012 já era. Com o novo ano que nasce é natural que ele venha cercado de expectativas boas e com ele também devemos ter em mente que tudo aquilo que foi construído de bom e de positivo até aqui, deve ficar guardado no seu devido lugar - o coração - e não deixar morrer aqueles sonhos que no passado cultivamos, mas com o ano novo que surge ter a esperança, que temos um ano inteiro pela frente para correr atrás desses sonhos para que eles venham se realizar e manter pelo menos no mesmo nível tudo aquilo que já conquistamos -  HEGEMONIA NO ESTADO.

PORÉM QUEREMOS MAIS


Nesse ano que se inicia, nada de lamentações ou pesares pelos erros passados, porém em hipótese alguma devemos nos esquecer dos erros que ficaram para trás, mas aprender com eles, para que não se repitam nesse ano novo e nem no porvir. 

Que 2013 seja repleto de realizações, conquistas e muitas vitórias na vida pessoal de cada coxa-branca e na vida do nosso Clube que tanto amamos.

E que as conquistas que tanto almejamos em 2013 aconteçam para a alegria da Maior Torcida do Estado - A Torcida do Coritiba. 


Tua Camisa Alviverde com orgulho para sempre hei de amar


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário