banner

10 de nov de 2012

Corinthians 5 x 1 CORITIBA

Coritiba irreconhecível é goleado


Coritiba apático é dominado e goleado pelo 
Corinthians por 5 a 1 no Pacaembu

Coritiba entrou em campo [ modo de falar ] com seu contestado uniforme número 3 no esquema 4-5-1 assim escalado: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis;Willian, Vinícius, Lincoln, Éverton Ribeiro e Rafinha; Deivid.

O time do Alto da Glória foi até a São Paulo, mas deixou seu futebol em Curitiba e foi humilhado pelo time da mídia e da CBF e com menos de 30 minutos já perdia por 3 a 0 e somente aos 31' Deivid descontou para o Coxa após cruzamento de Vitor Ferraz pela direita.

O Coxa estava desorganizado e não conseguia criar jogadas e pouco produziu no primeiro tempo, já que foi sufocado pelo time da casa que encontrou facilidade para furar a frágil zaga do Cori que não encontrou forças para sequer reagir.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Marquinhos Santos promoveu duas substituições na volta para o segundo tempo.

Entraram Pereira e Raul Ruidiaz para as saídas de Dênis e Vinícius respectivamente.

Mesmo vencendo por um placar elástico, o time alvi-negro não diminuiu o ritmo e aos 19' aumentou com Paolo Guerreiro. 4 x 1.

Aos 22' última alteração no Coritiba, saiu Éverton Ribeiro, para a entrada de Júnior Urso.

Se o Coxa já estava mal, depois do quarto gol se perdeu de vez e viu o Corinthians aumentar a goleada para 5 aos 23' depois de cobrança de escanteio.

E se o dia não era do Coxa mesmo, Pereira contribuiu para que o tormento e vergonha se tornassem maiores ainda e aos 34' após mais uma falta violenta, recebeu o segundo amarelo e em seguida o vermelho.

ANÁLISE

Com a cabeça já em 2013 e extinguida a chance de rebaixamento o Coxa não foi até São Paulo e totalmente displicente foi humilhado no Pacaembu pelo Corinthians. 

O mau exemplo fica por conta de um torcedor do Corinthians que mesmo sem uma das pernas, conseguiu pular o alambrado e tentou invadir o gramado, mas foi contido por um policial.

O próximo jogo do Coxa será dia 17/11, sábado que vem, quando recebe a equipe do Vasco da Gama no Couto Pereira, às 19:30.

[tua camisa alviverde com orgulho pra sempre hei de amar]



Nenhum comentário:

Postar um comentário