banner

26 de nov. de 2012

Cruzeiro 2 x 1 CORITIBA

Sem comprometimento algum, 
Coxa perde mais uma
Com atletas com o nervo a flor da pele, Coxa vira presa fácil e perde por 2 x 1 para a Raposa

Trajando a famosa jogadeira e no esquema 4-5-1 o Coxa entrou em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Rafinha, Lincoln e Everton Ribeiro; Deivid .

Show de horrores em Minas, com atletas perdidos em campo, pensando nas férias, sem motivo aparente para demonstrar tanto nervosismo e com um técnico que perdeu a mão do time.

Mais uma partida pra esquecer, pois nos últimos 3 jogos, foram 9 gols sofridos e apenas 3 marcados e algumas perguntas que não querem calar necessitam serem feitas e precisam de respostas: 

Qual foi o setor mais carente esse ano ? Zaga ou ataque ?

De quem é a culpa pelas contratações que não deram certo esse ano? 

E a meta diretiva pra 2013 que não foi cumprida ?

Por que o DM recebeu tanta visitas dos atletas do Coritiba esse ano ?

OS GOLS DA PARTIDA

Cruzamento e falha da zaga, a bola desvia entre as pernas de Luccas Claro e entra enganando Vanderlei aos 8 minutos do primeiro tempo. 1 x 0 Cruzeiro.

No segundo tempo quando o Coxa esboçava uma pequena reação pra empatar, sofreu o segundo e sepultou de vez qualquer tipo de reação do time alviverde.

FALHA DE VANDERLEI 

Esse negócio de quando a bola é alçada na área e o goleiro sai e volta é demais pra minha cabeça, ou o goleiro fica, ou o goleiro sai de uma vez, não fica nessa de sair e voltar. ODEIO essa característica em goleiros.

E foi justamente o que aconteceu. Bola alçada na área novamente após cobrança de falta, Vanderlei finge que sai e volta pra debaixo das metas após cabeceio do ataque do Cruzeiro, ele lentamente cai e FICA olhando a bola bater na trave e voltar para os pés do zagueiro Leandro Guerreiro que estufou as redes e eliminou qualquer tentativa de reação por parte da equipe do Coritiba. 2 x 0

Aos 44' Gol do Coritiba, ao apagar das luzes, Eltinho cruza da esquerda para Everton Ribeiro que manda para as redes e decreta o placar da partida e a terceira derrota consecutiva do Coxa.
 
SEGUNDO TEMPO/ALTERAÇÕES

Sem qualquer perspectiva de reação e somente aos 25' o técnico Marquinhos Santos promoveu a primeira substituição. Saiu Victor Ferraz e entrou Roberto. 

Depois aos 32' saiu Denis para a entrada de Robinho e aos 37' entrou Eltinho para a saída de Rafinha.

OPINIÃO

Sinceramente um ano pra ser esquecido, a não ser pela saborosa conquista do Tri-Campeonato em cima do time da prefeitura depois de 39 anos, fora isso, decepção após outra. 

Perda de mais um título nacional em casa, apesar da forma como foi;

Desclassificação ainda na primeira fase da Sul-Americana em casa;

Uma campanha de média pra ruim nesse brasileirão com a meta diretiva para 2013 não alcançada e muita frustração nesse ano, por tudo que foi construído em 2011, já que a expectativa era das melhores para esse ano.

O último compromisso do Coritiba neste brasileirão 2012 será em casa, dia 02/12, quando recebe o rebaixado Figueirense no Couto Pereira às 17:00 

[tua camisa alviverde com orgulho pra sempre hei de amar]


Nenhum comentário:

Postar um comentário