banner

1 de mar. de 2012

CORITIBA 1 X 0 Toledo - Paranaense 2012


Coritiba no sufoco vence o Toledo 
por 1 x 0 com gol no final.





FICHA TÉCNICA 

PLACAR
CORITIBA 1 X 0 TOLEDO COLONIA WORK

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data: 1º/03/12, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes:Maurício José Braga e João Fábio Machado Brischiliari
Cartões amarelos: Marcel, Gil e Rafinha (Coritiba); Cícero (Toledo)
GOL: CORITIBA: Marcel, aos 43 minutos do segundo tempo


Público Pagante: 9.076
Público total: 10.154
Renda: R$ 99.097,00

Escalações dos times
CORITIBA: Vanderlei, Jackson, Emerson,Pereira e Lucas Mendes  Willian, Tcheco, Everton Ribeiro (Gil), Rafinha, Lincoln (Renan Oliveira)e Caio Vinícius (Marcel).
Técnico: Marcelo Oliveira.

TOLEDO: Cléberson, Gerônimo, Rodrigo (Neguete), Everton e Fernandinho; Eurico, Cícero, Thiago Almeida (Eduardo) e Ferraz; Diego Dedoné e Guilherme (Anderson).
Técnico: Rogério Perrô

Análise do Jogo
O Coritiba entrou em campo na noite desta quinta-feira, com seu uniforme tradicional número 1, porém apresentando um futebol apático e de segunda linha.
O time verde e branco se mostrou perdido em campo, nervoso, errando muitos passes e como bem definiu o experiente jogador Tcheco(considerado o mais lúcido e o melhor em campo pela Rádio Transamérica), foi categórico em dizer que, em determinado momento, o futebol apresentado foi igual de Várzea.
Porém apesar das dificuldades, o Coxa conseguiu importante vitória, nos minutos finais com um gol salvador de Marcel, que entrou no lugar do jovem Caio Vinícius e num cruzamento de Gil tinha acabado de entrar, ele colocou na medida, na cabeça de Marcel, que cabeceiou e selou a vitória coxa-branca a dois minutos do final do jogo.
No entanto mesmo com a vitória, em vários momentos da partida, pode-se ouvir vaias por parte da torcida e no final não perdoou, vaias e xingamentos de "burro" ao treinador Marcelo Oliveira.
O futebol apresentado na noite desta quinta pela equipe do Coritiba, é preocupante, pois foi medíocre e assistir a equipe em campo, foi enervante, dando provas claras, que o elenco coxa-branca é muito limitado.
Do outro, um time do interior, bem postado em campo, jogando solto, que não tinha nada a ver com os problemas do time alviverde, foi aguerrido o tempo todo da partida, apresentando um bom futebol, dificultando as coisas para o Cori.
O Toledo veio com uma proposta de jogo de atuar mais defensivamente e fechado na defesa, explorando os contra-ataques e apesar das poucas chances de gol, levava perigo, dando sustos na Torcida do Cori.
A medida que o tempo ia passando os ânimos da torcida nas arquibancadas iam se alterando,  sentimento repassado para os atletas em campo que sentiram o peso da partida, e ansiosos não conseguiam furar a retranca da equipe visitante.
Foi um jogo feio de assistir, dramático, mas que no final, acabou valendo pelos 3 pontos, e sair em vantagem sobre o time da baixada que perdeu na primeira do returno. Com a vitória o Coritiba aumenta sua série invicta para 45 jogos sem perder no Campeonato Estadual.

O próximo compromisso do Verdão, será no domingo, dia 04/03, às 15:50 no Ecoestádio, frente à equipe do Corinthians Paranaense 

[a tua camisa alviverde para sempre hei de amar] 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário