banner

11 de mar de 2012

Iraty 1 x 5 CORITIBA - Paranaense 2012

COXA VENCE O FRACO IRATY E PERMANECE COM 100% DE APROVEITAMENTO

Com 3 gols do meia Linconl, Coritiba goleia o lanterna do Campeonato por 5 a 1, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Coxa chega a 47 jogos invictos em competições estaduais, sobe para 9 pontos na classificação, e assume a vice-liderança pois perde para o Londrina nos critérios de desempate.
A vitória era obrigação, pois o Coxa apesar de jogar na casa do adversário, jogou com o último colocado do campeonato e que ainda não venceu, portanto como não de pode se desesperar com os maus resultados, não se pode comemorar essa vitória de forma efusiva, pois apenas foi feito a lição de casa(fora)



FICHA TÉCNICA
Iraty 1x5 Coritiba
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes
Data: 11/03/2012
Horário: 15h50
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
CORITIBA:: Vanderlei, Jackson, Pereira, Emerson, Lucas Mendes, Junior Urso, Djair, Gil, Lincoln (Everton Ribeiro), Renan Oliveira (Geraldo) e Marcel (Anderson Aquino).
RESERVAS: Edson Bastos, Jonas, Demerson, Eltinho, Everton Ribeiro, Geraldo e Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira.

IRATY:Doni, Caio, João Renato (Jessé), Luis Henrique, Anderson, Denis (Marcondes), Rafael Grando, Fumaça (Gizo), Cleyton, Marcelo e Paraíba.
Técnico: Edson Paulista
Gols: Lincoln, aos 17 minutos do 1º tempo (Coritiba); Paraíba, aos 39 minutos do 1º tempo (Iraty); Emerson, aos 41 minutos do 1º tempo (Coritiba); Lincoln, aos 24 minutos do 2º tempo (Coritiba); Lincoln, aos 27 minutos do 2º tempo (Coritiba); Junior Urso, aos 30 minutos do 2º tempo (Coritiba)
Cartões Amarelos: Denis (Iraty), Marcondes (Iraty), Junior Urso (Coritiba), Pereira (Coritiba), Rafael Grando (Iraty)

O próxmo compromisso do Verdão será a estréia pela Copa do Brasil, em Manuas, dia, 14/03, contra a equipe do Nacional, quarta feira, às 20:30.

Colaborou o Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário