banner

27 de ago. de 2012

Figueirense 3 x 1 CORITIBA - Brasileirão


SHOW DE HORRORES
O Coritiba foi(foi maneira de dizer) até Florianópolis para enfrentar o lanterna do Campeonato e volta humilhado sendo derrotado por 3 a 1

A equipe do Alto da Glória entrou em campo com seu uniforme tradicional número 1, porém com calções brancos assim escalado: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Chico; Willian, Júnior Urso, Robinho, Everton Ribeiro e Rafinha; Anderson Aquino.

Um verdadeiro show de horrores na tarde deste domingo pela última rodada do primeiro turno. Essas são as três melhores palavras para definir o comportamento da equipe diante do lanterna do Campeonato.

Time desmotivado, sem raça, sem vontade, andando em campo, uma equipe irreconhecível, sem jogadas de criação, ataque inoperante e a defesa, a desgraça de sempre e sendo totalmente dominado pelo time catarinense.

Algumas perguntas que vem bem a calhar ?

Até quando o Vanderlei vai se recusar a aprender que bola na pequena área é dele ? No lance do segundo gol, ele não poderia pelo menos ter tentado interceptar a bola que foi chegando rasteira bem a sua frente para o atacante adversário que sem nenhuma dificuldade apenas empurrou a bola para o gol e fez o segundo antes dos 30 minutos de partida ?

Até quando o "Mestre Mendonça" vai insistir com o velho Pereira com sangue novo pedido passagem ?

Até quando o "Mestre Mendonça, vai ser retranqueiro fora do Couto Pereira, sempre jogando pelo empate ?

Até quando o "Mestre Mendonça, vai insistir com essa íngua chamada Anderson Aquino? Esqueceram de avisar, mas ele não é jogador de futebol. Pode ser outra coisa, menos jogador de bola.

Até quando o "Mestre Mendonça" vai escalar mal o time fora de casa ?

Até quando essa parceria nociva e nojenta com a L.A. Sports vai perdurar ?

Até quando Lincoln vai permanecer no elenco ganhando o que ganha pra absolutamente não fazer nada ?

Até quando o "Grande Presidente" vai ficar discutindo com torcida após uma derrota ?

Até quando vão fazer essa torcida que sempre APOIOU O TIME de palhaça ?

Projeto ? Qual ? Aonde ? 4 chances desperdiçadas em ir para a Libertadores ? É esse o projeto ?

CHEGA ! NÃO SOMOS PALHAÇOS DIRETORIA ! 
 
Realmente uma apresentação digna de suburbuna e um elenco que além de limitado, não compareceu em Santa Catarina. Uma apresentação vexatória, que gera revolta, por que perder faz parte, mas perder da forma como perdeu e para quem perdeu, não existe desculpa que justifique.

Uma total falta de respeito com a torcida que nunca abandonou esse time nem no momento mais difícil da história deste clube.  

O próximo compromisso do Verdão será na quarta-feira, dia 29/08, às 19:30 no Couto Pereira quando recebe a equipe do Internacional na abertura do segundo turno.

[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário