banner

7 de ago. de 2012

Isso é ajudar o time ?

O Coritiba absolvido no STJD

O Coritiba foi denunciado por três episódios ocorridos na final da Copa do Brasil: "a expulsão do zagueiro Pereira, o atraso de 15 minutos no início da partida, além de um laser que foi disparado da arquibancada coxa-branca no Couto Pereira".

Absolvido das três acusações, o propósito deste post, é REPUDIAR a atitude de certos torcedores, que ainda insistem em prejudicar o Coritiba com certas atitudes, com o uso do laser.

O tal uso do laser
Eu não entendo como ainda existem certos "torcedores" que insistem nessa prática ridícula, e que pode prejudicar o clube. E fica a pergunta: "No que esse objeto pode ajudar o time do Coritiba ? Vai incentivar os jogadores alviverdes a correrem mais e desestabilizar o time adversário ? "

Já não bastassem os episódios antigos onde fomos punidos no passado, como o caso do torcedor que invadiu o gramado para agredir o Rafael Camarota em 1989, entre tantos outros ?

Será que o torcedor esquece que o STJD NUNCA foi simpatizante pelo time do Alto da Glória ?

Graças a defesa do advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, o alviverde conseguiu ser absolvido, sob a égide de que o laser não interferiu na partida já que não houve necessidade de paralisação.


Verdade não houve PUNIÇÃO, mas o caso foi relatado na súmula e levado para apreciação dos auditores do STJD. E se o clube não tivesse sido absolvido? 

Torcedor compareça aos jogos do Verdão no Estádio, leve sua bandeira e sua voz e não dê margens para que sejamos punidos.

Se vc quiser reclamar, cornetar e até xingar quando está no estádio, você tem esse direito, mas pense bem, na atitude que vai tomar, para que o clube não seja PUNIDO e toda a coletividade coxa-branca pague por isso.

Fica a dica
SAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário