banner

18 de jun. de 2017

CORITIBA 0 X 0 CORINTHIANS

Mais um empate no Alto da Glória

Pachequinho mexe mal e Coxa não sai 
do zero com o Corinthians 


ESCALAÇÃO 4-3-3


É perceptível a queda de rendimento do Coritiba nos últimos 3 jogos, já que é a terceira partida consecutiva que não consegue vencer e dois jogos em casa que não marca gols. A equipe caiu muito de produção e não está conseguindo repetir as boas atuações do início do Brasileirão.

Um jogo sem muitas emoções na primeira etapa, mesmo o Coritiba tendo as melhores chances, pecava nas finalizações, errando passes e não sendo preciso no ataque.
Já a equipe do Corinthians não levou nenhum grande perigo a meta de Wilson.

No segundo tempo, mais uma vez, o teimoso técnico Pachequinho não fez as alterações necessárias e o time retornou o mesmo. REVOLTANTE!

O Corinthians voltou um pouco melhor que o Coxa, mais presente no ataque, mesmo assim não conseguiu furar a bem postada zaga alviverde. A equipe alviverde continuava com as melhores chances, mas não conseguia penetrar a zaga corintiana.

No fim, Jô teve um gol bem anulado, diferentemente do que os comentaristas do GLOBO.COM relataram na narração, afirmando tendenciosamente que a arbitragem errou. GOL BEM ANULADO.


ALTERAÇÕES

Seu Pachequinho pode levar o "chapéu de burro" para casa, pois demorou uma 'eternidade' para mexer no time. Além de demorar, mexeu errado e insistiu com Alecssandro, um jogador aposentado.

Terceira partida consecutiva empatando(segunda em casa) e demorar praticamente 30' minutos para processar as alterações, é no mínimo burrice e pra tirar qualquer torcedor do sério. Desta forma Pachequinho vai mostrando que ainda não está preparado para ser técnico do Coritiba. 

Aos 28' em vez tirar Alecssandro que não fez nada em campo e deu provas disto perdendo um gol, ele tirou Rildo, para a entrada de Iago.

Depois mais um erro. Aos 36', em vez de sacar Alecssandro, ele tirou Henrique Almeida que tinha muito mais condições de marcar do que Alecssandro. E entrou Thiago Real.

E aos 45'(inadmissível levar tanto tempo para fazer a última alteração) entrou Neto Berolla, no lugar de Allan Santos.

E eu pergunto: O que Neto Berolla poderia fazer com menos de 3' minutos para encerrar a partida ?

Por isso o "Chapéu de Burro" vai para seu Pachequinho que além de demorar "anos" para mexer na equipe, mexe mal.


Outra nota destoante, foi o seu Matheus Galdezani que fez sua pior partida com a camisa alviverde, muito nervoso em campo, fazendo faltas desncessárias e errando muitos passes.

Dodô é outro que não está merecendo vestir a camisa do Coritiba. Amador.

TORCIDA



A torcida mais uma vez deu um show


Apesar de mais uma vez a torcida comparecer em bom número ao Alto da Glória pra apoiar o time, e das chances que o Coritiba teve na partida, a equipe alviverde não se apresentou bem e o jogo terminou empatado sem gols, para um público total de mais de 25 mil torcedores.


O próximo compromisso do Coritiba será na quinta-feira, 22/06, às 21:00 quando vai a Porto Alegre enfrentar a equipe do Grêmio.



"Tua Camisa Alviverde com orgulho para sempre hei de amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário