banner

16 de jun. de 2017

CORITIBA 0 X 0 BAHIA

COXA FICA SÓ NO EMPATE 
COM O BAHIA

Um empate sem gols no Alto da Glória, mesmo com muitas chances para os dois lados


ESCALAÇÃO 4-3-3




Uma partida bastante movimentada num dia de feriado de Corpus Christis, no Alto da Glória, entre Coritiba e Bahia, mas que não saiu do zero.

As equipes no primeiro tempo, buscaram a todo instante o gol, mas barraram nas boas atuações dos goleiros.

Um jogo nervoso, com jogadores trocando farpas e abusando das faltas. As equipes buscando o gol tiveram boas oportunidades para abrir o marcador, mesmo assim o Coxa não se apresentou bem. Não gostei da postura do time no primeiro tempo, pois esbarrou em suas próprias deficiências, dando muitas chances ao adversário e incompetente nas armações e finalizações. 

No segundo tempo, um jogo truncado também, mas o Bahia voltou um pouco melhor. E o técnico Pachequinho dando uma de professor Pardal, demorou pra mexer no time. E isso me enerva demais.

O clima pesado do primeiro tempo atingiu seu clímax na expulsão de Kléber e Edson no segundo tempo, em virtude da cusparada de ambos.

Muita vontade, raça em busca do gol, mas baixa qualidade técnica do Coritiba que mais uma vez deixou a desejar no setor ofensivo e nas laterais. Dodô não ganhava uma e foi a peça destoante da partida. 

Thiago Carletto que entrou no lugar de Willian Matheus se apresentou bem e não causou sustos.


ALTERAÇÕES
*** Tem coisas que eu não entendo ***


Mesmo o time não se apresentando bem e o gol não saindo, eu não entendo por que a demora em se mexer no time. Realmente não sei o que se passa na cabeça do Pachequinho pra demorar quase 30 minutos para fazer as alterações necessárias e pelo menos tentar mudar a sorte do Coritiba na partida. E eu pergunto: O que dá pra fazer em 15 minutos ? Se a partida no primeiro tempo terminou sem gols e até os 10' do segundo nada mudou, por que não faz as alterações necessárias ? Pra que esperar uma 'eternidade' ?

Aos 29' ele fez duas substituições ao mesmo tempo. Saiu Thiago Real para a entrada de Iago e saiu Henrique Almeida para a entrada de Alecsandro.

E aos 36' saiu Rildo para a entrada de Thomas Bastos.

E apesar das fortes emoções o jogo terminou empatado sem gols no Alto da Glória para um público de 20 mil pessoas, o melhor público até aqui no Brasileirão.


O próximo compromisso do Verdão, será domingo, dia 18/06, às 11:00, quando recebe a equipe do Corinthians no Couto Pereira.




"Tua Camisa Alviverde com orgulho para sempre hei de amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário