banner

17 de jan. de 2012

CORITIBA VENCE JOGO TREINO

Na tarde do último sábado dia 14 o Coritiba enfrentou a equipe do ABC que contou com atletas sub-23, mais o reforço de alguns atletas do futebol paraguaio. O jogo termnou 4 a 0 para a equipe do Coriitba.
O Coritiba entrou em campo com sua camisa de treinamento verde e o ABC jogou de branco e mesmo sendo um jogo treino o público de Foz compareceu ao estádio para prestigiar os trabalhos das duas equipes.

O Coxa começou a partida com Vanderlei; Jackson, Emerson, Pereira, Lucas Mendes; Junior Urso, Willian, Renan Oliveira, Davi, Rafinha e Caio Vinicius.

No primeiro tempo os gols saíram dos pés de Davi aos 15min e o segundo no final da etapa inicial, aos 42min.

Na etapa final o treinador modificou a formação da equipe e utilizou o goleiro Edson Bastos, Gil, Demerson, Luccas Claro, Eltinho, Artur, Tcheco, Emerson Santos, Everton Ribeiro, Everton Costa e Geraldo.
Aos 8min Everton Costa ampliou o marcador, 3X0. Logo depois Artur saiu e deu lugar para o "prata da casa" entrar; Rafael Silva e logo nos primeiros minutos em campo, fez o quarto do Verdão, fechando o placar. 4X0.


O próximo compromisso do Verdão ainda na Pré-Temporada será na próxima quinta-feira(19/01), contra a equipe do Daegu, clube parceiro do Coritiba da Coréia do Sul.

A estreia no Campeonato Paranaense de 2012 acontece dia 22 de janeiro, diante do Toledo, no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário