banner

19 de jan. de 2012

Time reserva do Coritiba perde jogo treino

O técnico Marcelo Oliveira usou os reservas na tarde desta quinta(19) para enfrentar em jogo-treino a equipe coreana Daegu e que vinha fazendo seus treinos do próprio CT do Coxa em Curitiba e o resultado foi um surpreendente 3 a 1 para a equipe oriental.
Segundo o treinador a intenção de usar os reservas foi de poupar os titulares para o início do Paranaense que inicia neste domingo dia 22 contra a equipe do Toledo.
O Coritiba entrou assim escalado: Edson Bastos; Gil, Demerson, Lucas Claro e Eltinho; Artur, Emerson Santos, Tcheco e Renan Oliveira; Geraldo e Everton Costa

No primeiro tempo, o Alviverde saiu na frente e abriu o placar com uma cabeçada de Demerson. A  equipe sul-coreana empatou ainda na primeira etapa em uma cobrança de falta de Matheus, ex-Avaí.1x1
Na etapa final saíram Geraldo e Arthur para as entradas do atacante Leonardo e o lateral-direito Jonas. Marcelo Oliveira processou ainda outras alterações, Vanderlei, Lima, Rafael Silva e Caio Vínicius entraram no lugar de Edson Bastos, Tcheco, Everton Costa e Renan Oliveira, porém as alterações não surtiram efeito e quem acabou comemorando foi a equipe coreana.
A virada veio em  um lance de falta cobrada por Chang Ho, a bola bateu no travessão e Heng Soo completou, virando a partida em Foz do Iguaçu.
Por fim, o próprio Chang Ho fechou o placar em um bonito chute de fora da área. 3 x 1 para os asiáticos.

OPINIÃO DO BLOGUEIRO


Lamentável senhor pardal, escalar uma equipe reserva sob a desculpa de poupar os titulares para o início do Campeonato Paranaense ? E a pré-temporada serve pra quê ? Para os atletas e comissão técnica conhecerem as cataratas ? Poupar os titulares para esse campeonatinho fajuto, desmoralizado e sem crédito, onde nem a Federação consegue organizar ? Ahhh por favor né ? E olha que até alguns titulares entraram no jogo. E qual vai ser a desculpa?
Olha seu Marcelo Oliveira se for pra ser medroso desta forma esse ano, como foi em 2011, melhor ir embora antes que seja tarde. 

[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário