banner

21 de mai. de 2012

Blog do Dr. X

Blog Dr.X e Blog Tua Camisa Alviverde

O Blog do Dr.X que toda segunda-feira faz uma singela homenagem ao time rebaixado, intitulado de "Poodle Day" nessa segunda não fugiu a regra em mais uma de suas ricas publicações. 

Desta vez foram usados alguns banners que retratam a superioridade do time do Alto da Glória, sobre o time da baixada e pra minha alegria ao verificar a publicação, pude constatar que foram usados banners de minha autoria. 

É uma honra pra esse jovem blogueiro ver minhas idéias publicadas num blog conceituado como o do Dr.X, que sempre coloca os poodles em seu devido lugar: O CANIL.

Quero agradecer ao Dr.X e deixar meus préstimos a sua disposição, para falar sempre a verdade e quem continua como "patrão" no Estado e judiando dos freguêses. 

Segue os banners de minha autoria que foram publicadas no blog do Dr.x


Segue o link do blog do Dr. X com a matéria na íntegra:

http://coxanautas.com.br/opiniao/drx/

Nenhum comentário:

Postar um comentário