banner

18 de ago. de 2012

Time sem vergonha

Além de fedidos, sem 
vergonha na cara !

TÍTULOS CONQUISTADOS 
SOBRE O RIVAL 
A verdade
Quando eu digo que esse arremedo de time do fim da rua não vale NADA, alguém talvez pode achar que estou exagerando, ou que estou sendo movido pela paixão clubística por meu time ou ainda que minha rivalidade não é sadia.

Mas vamos aos fatos e explicarei por que esse time além de hipócrita, fedido e mentiroso, não tem vergonha na cara,  qualidades herdadas do seu "dono", o TIO PET.

Pois bem, ainda hoje pode se ouvir com frequência as flatulências futebolísticas que saem da boca desse povo e uma delas é que os "fedidos" vivem confrontando nossos títulos estaduais, dizendo que não valem nada.

Mas percebam como essa vida é engraçada, pois outro dia estava lendo assuntos relacionados ao futebol e me deparei com um artigo poodle, publicado por "eles" nas redes sociais, e que seriam os títulos que conquistaram sobre o Coxa. E sabe quais são esses títulos ?

A Copa Paraná em 2003 e a Copa Sesquicentenário de 2008. 

Quando lia esse artigo ruborizado, tive que rir da cara dessa raça, momento que eu fiz a seguinte pergunta:

"Mas esse povo ruborizado não tem vergonha na cara mesmo, desprezam nossos estaduais, mas comemoram "Copa Paraná? Copa Sesquicentenário?"

Bom... pra quem gosta de comemorar MEIO TÍTULO, e essas "Copinhas" fica tudo na mesma...
Meio time, só pode comemorar meio título


O artigo segue e a frustração é tamanha, EM QUERER PARECER GRANDE E TENTAR SUPERAR O RIVAL, que tiveram a capacidade de INVENTAR 11 TÍTULOS e apresentaram uma lista dos anos em que "segundo" a ótica ruborizada, "eles" foram campeões em cima do COXA, segue os anos:

Paranaense de 1936, 1943, 1945, 1970, 1983, 1990, 1998, 2000 e 2005. Além da Série B de 1995.

Hipocrisia e falta de vergonha na cara, a gente encontra nas partes baixas da cidade.

Acontece que o título de 36 do CAPiada, apesar do Coritiba ter sido vice, não foi conquistado em cima do COXA, mas sim em cima do Operário, partida essa que o time rebaixado venceu por 1 a 0 e garantiu o título, já que o Operário desistiu do segundo jogo.

Apesar do Coritiba ter sido vice em 1936, o título ruborizado foi conquistado em cima de um time de Ponta - Grossa.

Em 1970, mesma coisa, apesar de ser vice campeão paranaense, o título poodle não foi conquistado em cima do COXA, mas sim em cima do Seleto por 4 x 1, mas sem antes perder um atle-TIBA por 1 a 0 para o Coxa.

E em 1995 veio o acontecimento que deixaria marcado a grandeza do clube, a conquista da Série B, e a famigerada estrela prata, bordada na camisa, atestando o tamanho do clube: UM TIME DE SEGUNDA.

Os frustrados alegam também que esse título foi conquistado em cima do CORITIBA, e como sempre eles acabam se perdendo em seus argumentos inócuos, pois apesar do Coxa ter sido vice-campeão, o título ruborizado não foi conquistado em cima do COXA, mas no jogo contra o Central na velha baixada, onde o CAPiada venceu por 4 a 1.


Agora eu pergunto: FALTA VERGONHA NA CARA DESTE ARREMEDO DE TIME OU NÃO ?

Ou seja os títulos de 1936, 1970 pelo Paranaense e o de 1995 pelo Brasileiro da Série B, não foram títulos conquistados EM CIMA DO COXA, apesar do vice-campeonato.

Quanto aos dois "grandes" títulos das Copinhas, que "eles" conquistaram, deixamos de lambuja, podem comemorar bastante, já que temos 36 Paranaenses que desprezam.

Os outros títulos apresentados no entanto não podem ser contestados, pois realmente foram conquistados em cima do COXA e foram 7 e não 11 como estão achando.

Mas se é pra mencionar todos os anos que o COXA foi campeão e o CAPiada vice, temos o seguinte resultado: 
1927 - 1941 - 1968 - 1972- 1973 - 1974 - 1978 - 2004 - 2008 - 2010 - 2011 - 2012.  
12 títulos do Coxa onde o CAPiada foi vice.
Acontece que aqui a história também se repete, e apesar do time ruborizado ter sido vice do COXA em 1927, 1973 e 1974 esses títulos do COXA não foram conquistados em cima "deles".
Portanto, o Coritiba tem 9 títulos conquistados em cima do time ruborizado; 
 E "eles" 7 títulos conquistados em cima do Coxa.
Nada de 11 como erroneamente os fedidos apregoaram
Simples assim, mas tem gente e time que não TEM VERGONHA NA CARA.

2 comentários:

  1. time mais pior do brasil é coxa
    kkkkkkkkkkkkkkkk vai volta pra segundona,vai volta pra segundona....

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ser algum debilóide ou não usa o cérebro, só pode..., nem vou ter o trabalho de responder alguém que usa o termo; "mais pior"

    Volta pra escola MOBRAL... depois volta a falar sobre futebol...

    ResponderExcluir