banner

17 de jun. de 2012

CORITIBA 3 X 0 Atlético Go - Brasileirão

Coritiba B goleia em casa 
com facilidade
Poupando alguns titulares devido a semifinal da Copa do Brasil, Coxa B vence o Dragão por 3 a 0

O JOGO

A equipe do Coritiba entrou em campo no fim da tarde deste domingo pela quinta rodada do Brasileirão para enfrentar o Atlético Go com seu uniforme tradicional número um escalado da seguinte forma: Vanderlei, Jonas, Luccas Claro, Pereira, Eltinho, Junior Urso, Chico, Rafinha, Tcheco, Lincoln e Marcel.

Com o pensamento na semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira, mas precisando pontuar em casa o Verdão foi pra cima do Dragão e abriu o marcador aos 24min, do primeiro tempo.
Tcheco cobra falta cruzado na área, Marcel escora e a bola sobra para Pereira, livre, mandar para o fundo das redes. Coxa 1 x 0.

Aos 43min, Eltinho se contundiu e saiu dando lugar para França.

SEGUNDO TEMPO

O Coxa voltou o mesmo e consolidou a vitória.
Aos 20min, Marcelo Oliveira promove a segunda substituição, sai Linconl e entra Rafael Silva, e logo depois aos 23' o lance polêmico da partida.
Marcel recebe passe, mas Joilson se antecipa tocando a bola, e recua para o goleiro do Dragão que pega com a mão. O juiz de Pernambuco, Nielson Nogueira Dias, marca o recuo de bola, confirmando a infração.
Lance em dois toques, na entrada da pequena área e após muita demora na cobrança, Tcheco rola para Marcel que chuta no alto, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Márcio que não conseguiu evitar o gol. 2 x 0 Coxa aos 26 minutos.

Sem muito tempo para administrar o reveze o Dragão sofreu o terceiro.
Aos 28min, contra-ataque mortal do Coxa. Rafinha parte em velocidade pela direita, pega a defesa atleticana desguarnecida, e cruza para Theco, dentro da área, livre, tocar por cima de Márcio e decretar a vitória coxa-branca no Alto da Glória. 3 x 0.

Com a vitória consolidada, o Coxa passou a administrar a partida e Marcelo Oliveira aproveitou para processar a última alteração. Saiu Marcel e entrou Renan Oliveira.

Aos 36min, deu tempo para o goleiro Vanderlei proceder mais um milagre. 
Tcheco erra o passe e Fernando Bob se aproveita, o volante sai em contra-ataque, ganha de todo mundo, entra totalmente livre na área, cara a cara com Vanderlei, chuta, e o goleiro do Coxa faz mais uma linda defesa garantido o placar.

Aos 48' ainda deu tempo para França confirmar que ainda não pode ser titular do Verdão e praticamente cara a cara com o gol perdeu chance incrível.

Fim de jogo e mais três pontos para o Alviverde subir na tabela para a 11ª colocação no Campeonato.

O próximo compromisso será a segunda partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo quarta-feira, 20/06, às 21:50 no Couto Pereira. 

O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença, qualquer outro resultado quem se classifica é a equipe do São Paulo.


[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]




Nenhum comentário:

Postar um comentário