banner

10 de jun. de 2012

PARABÉNS MEU AMIGO

FELICIDADES E MUITOS 
ANOS DE VIDA

A pouco mais de um ano um grande amigo de longa data, me deu a idéia e também foi um grande incentivador para que eu criasse um blog falando a respeito do time que torcemos, vibramos, sofremos e amamos a muitos anos.

Esse é o blog, onde divulgo o meu AMOR pelo Coxa, e esse é Denilson Littiere, um fiel coxa-branca, ao qual rendo minha homenagem pela passagem de seu aniversário na data de hoje, desejando-lhe muitas felicidades, saúde, paz e muito dinheiro no bolso.

E também meu muito obrigado por ser o incentivador deste trabalho que deu certo e que além disto tem me ajudado em várias oportunidades, enviando-me matérias e me auxiliando no blog de diversas formas.

A você; meu amigo e hoje parceiro deste trabalho, Denilson Littiere, meu muito obrigado e muitas FELICIDADES.

Grande abraço do seu amigo, Fernando Maio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário