banner

20 de jun de 2012

COXA > Finalista da Copa do Brasil

Em jogo emocionante Coxa bate São Paulo e está pela segunda vez consecutiva na final da Copa do Brasil
CORITIBA 2 X 0 São Paulo
Semi-final


Coritiba entrou em campo na noite desta quarta, às 21:50 pela segunda partida da semi-final da Copa do Brasil assim escalado: Vanderlei, Ayrton, Emerson, Pereira, Lucas Mendes, Willian, Sergio Manoel, Rafinha, Everton Ribeiro, Roberto e Everton Costa.

Chegamos mais uma vez 
Merecidamente estamos mais uma vez pela segunda consecutiva numa final de Copa do Brasil, nada ainda está ganho, mas um passo muito importante foi dado nesta partida. 
Foi um jogo emocionante, mas valeu a dedicação e aplicação da equipe coxa-branca que superou a boa equipe do São Paulo e desclassificou um time do eixo vencendo por 2 a 0.

Parabéns ao time e a torcida que lotou o Couto Pereira e comemorou muito a classificação para a final, que sairá do confronto entre Grêmio x Palmeiras.

OS GOLS

Aos 28min, o Coxa abriu o marcador. Após cobrança ensaiada de escanteio pela esquerda, Everton Ribeiro cruzou na cabeça de Emerson, que subiu mais alto que Rhodolfo e testou no canto direito de Denis, que só olhou: Coxa 1 x 0 . Foi o décimo gol do defensor no ano e o vigésimo desde que chegou ao time paranaense.

O GOL DA CLASSIFICAÇÃO
Ele veio aos 16min, em saída rápida para o contra-ataque, Ayrton avançou nas costas de Cortez e cruzou na medida para Everton Ribeiro subir mais alto que a zaga tricolor e tocar no canto de Denis: COXA 2 a 0 .
Parabéns Coritiba que agora espera o resultado da segunda final entre Grêmio x Palmeiras.


O próximo compromisso do Verdão será pela sexta rodada do Brasileirão, dia 24/06, às 18:30 quando enfrenta na Vila Belmiro, a equipe do Santos.



[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário