banner

12 de set. de 2012

Atlético GO 1 x 2 CORITIBA

Coritiba tira o pijama e vence 
a segunda seguida
Com gols de Robinho aos 26' segundos do primeiro tempo e Deivid aos 13' da etapa final Coritiba vence o Dragão por 2 x 1

O Coritiba entrou em campo usando seu uniforme tradicional número 1 assim escalado:Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho e Éverton Ribeiro; Éverton Costa e Deivid.

Quem chegou atrasado para acompanhar o jogo do Verdão no Serra Dourada, perdeu o primeiro gol. O gol relâmpago é o mais rá-pido do Campeonato.

Aos 26 segundos, Everton Costa tenta o chute, a bola desvia na zaga e sobra para Gil que cruza e Robinho emenda o tirambaço abrindo o marcador para o Coxa. 1 x 0

A equipe atleticana foi pra cima e empatou aos 10' da etapa inicial ainda. Depois disso a partida ficou equilibrada com a equipe da casa atuando mais no seu campo ofensivo e o Coritiba tentando explorar os contra-ataques.

SEGUNDO TEMPO

Com a saída do Everton Costa, quem entrou foi o meia-atacante RuiDiaz e deu maior mobilidade ofensiva a equipe alviverde que foi com tudo pra cima e aos 13 minutos virou.

Aos 13' Gil recebe na entrada na área e avança sobre o marcador, o volante cruza para o meio da área e Deivid aparece para emendar de primeira e fazer o primeiro gol com a camisa alviverde.

Depois  Deivid perdeu mais duas chances claras de gol.

Aos 37' saiu Gil para a entrada de Chico e no minuto seguinte, entrou Thiago Primão para a saída de Robinho.

E o placar terminou assim, Coritiba 2 x 1 Atlético GO

O JOGO: O Coxa entrou arrasador e marcou logo aos 26', recuou e permitiu o empate. Após o empate a partida ficou equilibrada. 

O segundo tempo, o alviverde também começou fulminante e martelou até marcar aos 13', depois disto passou a administrar a partida. Apesar de não ser um grande jogo, valeu pela vitória fora de casa e mais três pontos.

O próximo compromisso do Verdão será no domingo, dia 16/09 quando recebe a equipe do Santos no Couto Pereira às 16:00

[tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário