banner

2 de set de 2012

Botafogo 2 x 0 CORITIBA

Coritiba é derrotado fora de casa
Coritiba entrou em campo com seu uniforme tradicional número 1 mas com calções brancos assim escalado: Vanderlei, Luccas Claro, Demerson, Ayrton e Eltinho. Willian, Júnior Urso, Rafinha, Everton Ribeiro e Robinho. Marcel.

Coritiba perde por 2 a 0 para a equipe do Botafogo, jogando um futebol de baixa qualidade. Os gols do Botafogo saíram de erros de nossos jogadores, quando Júnior Urso recebeu no ataque a bola não soube dominar, perdeu e proporcionou o contra-ataque. 

No ataque o Botafogo conseguiu o escanteio e saiu o primeiro gol em falha medonha do goleiro Vanderlei, aos 14'. 1 x 0.

Aos 28' cruzamento na área, Demerson não marca o jogador Lodeiro que de carrinho empurra para as redes para fazer o segundo gol carioca.

Antes ainda, aos 19' Júnior Urso havia feito pênalti em Lodeiro, porém Elkeson cobrou mal, e o goleiro Vanderlei defendeu sem proporcionar rebote.


Fim de jogo, Botafogo vence a equipe do Alto da Glória que fica a 3 pontos da ZR e é o primeiro fora dela.

Jogo feio, ruim de assistir, e mesmo o Coritiba parecendo um amontoado em campo, chegou a pressionar aos trancos e barrancos a equipe do Botafogo na maior parte do segundo tempo, tendo maior posse de bola, mas não conseguiu converter em gols sua leve superioridade sobre a fraca equipe do Rio.

Nem com as entradas de Lincoln, Anderson Aquino e a estréia do Lateral Vitor Ferraz trouxeram a mobilidade ofensiva que a equipe necessitaria para empatar e virar a partida.

A próxima partida do Coritiba será contra a equipe da Portuguesa no Canindé, quarta-feira, dia 05/09, às 19:30.

[tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário