banner

24 de set. de 2012

Sport 1 x 0 CORITIBA

Desespero começa a tomar 
conta após mais uma derrota
 É o que vai acontecer..., se nada for feito.
Coritiba foi até a Ilha do Retiro no famoso jogo 
de 6 pontos e voltou com mais uma derrota.


O Coxa entrou em campo com seu uniforme tradicional número 1 porém com calções brancos, meias brancas assim escalado: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; William, Gil, Robinho, Lincoln e Éverton Ribeiro; Marcel.
Deivid foi vetado de última hora por indisposição.


O Coritiba sofre mais uma vez e é dominado novamente por uma equipe que luta para não cair e perde por 1 a 0 com gol de pênalti aos 46' do segundo tempo.

Confesso que meu coração está apertado e assim ficará até o final do campeonato, já que as apresentações fora de casa tem sido medíocres, assim como os jogadores que já passaram por times que foram rebaixados em 2011 e hoje defendem as cores do time do Alto da Glória. Precisa dizer mais alguma coisa?

Nem as apresentações em casa que se tornaram nosso "refúgio" ano passado estão acontecendo esse ano e a cada rodada que passa a Série B se aproxima ainda mais. 

Lamentável e vergonhoso para a história de tradições e glórias do Maior time do Paraná.

Angústia e tristeza que começam a tomar conta do coração da Maior torcida do Estado que acompanha, AMA o time e sofre a cada rodada.

OS CULPADOS
PRESIDENTE
Fala e fala em projetos, mas em sua gestão já perdemos 4 chances em ir para a Libertadores, 2 em 2011 e mais duas nesse ano e até o final do campeonato podem contabilizar a 5ª chance desperdiçada em 2 anos de disputar um torneio continental.


É esse o planejamento presidente?  Ser recordista em vices de Copa do Brasil ? Recordista em Série B ?


Outro erro do dirigente: Dar carta branca para o FX. Segundo o que o próprio mandatário do clube já informou certa feita, é que não se intromete nos negócios e nas contratações de FX, pois confia em seu trabalho e que se fosse pra se meter, não precisaria de um Superintendente de Futebol e ele mesmo faria as negociações. 

Ainda segundo VRA, existem muitas outras atribuições que um presidente precisa resolver e que consomem muito seu tempo, assim FX manda e desmanda, traz, manda embora e faz o que quer. Tem total carta branca concedida pelo próprio presidente. 

FELIPE XIMENES
Um dos maiores culpados pela atual situação, já que deixou ir embora bons jogadores que queriam ficar e trouxe para seus lugares, "pseudo-jogadores" que até o presente momento, passado mais da metade do campeonato não renderam o suficiente e o esperado pela torcida e que deixaram o time nessa situação claudicante. 

LA SPORTS  
Parceria que também está sendo nociva ao clube e que vai conseguir rebaixar mais um, assim como fez com outros times, se nada for feito.


TÉCNICO MARQUINHOS SANTOS
Errou novamente, já havia errado em casa na última derrota e errou mais uma vez, mostrando-se medroso, escalando mal e dando a impressão que queria o empate, porém a culpa não é toda dele, já que recebeu para trabalhar jogadores deste nível paupérrimo.

Os jogadores
Andando em campo, ganhando altos salários e fazendo corpo mole. Jogadores como Jr. Urso, Everton Costa, Lincoln(medalhão), Robinho, Eltinho, Pereira, Demerson, Chico, Marcel, Deivid(medalhão) vieram apenas para REBAIXAR O CORITIBA. 


E os resultados dessa rodada, fecham esse enredo traumático e derrotista, já que outros times que lutam para sair dessa incômoda situação venceram, o que é ruim para o Cori que já é o primeiro fora da maldita ZR.

A próxima partida será no próximo domingo, dia 30/09, quando o Coxa recebe a equipe do São Paulo no Couto Pereira às 16:00.

[tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário