banner

8 de set. de 2012

CORITIBA 3 X 0 Flamengo


Coritiba impõe seu ritmo de jogo em casa e vence a equipe do Flamengo por 3 a 0 na estréia do técnico Marquinhos Santos.

A equipe do Coritiba entrou em campo usando seu uniforme tradicional número 1 assim escalado: Vanderlei, Demerson, Bonfim, Ayrton e Eltinho. Lincoln, Everton Ribeiro, Rafinha, Willian e Gil. Deivid.

Me abstive de postar a crônica do último jogo, sob o título; "Sem Comentários" pelo desem-penho pífio da equipe no brasileiro como forma de protesto devido a última derrota, já que a tempos todos nós sabíamos os erros apresentados.

Bastou trocar o treinador e a vitória veio ao natural no Alto da Glória sobre a equipe carioca. Ousando o novo técnico mostrou ser um técnico ofensivo sacando um volante e colocando um atacante mesmo com a vitória por 3 a 0.

Os gols foram marcados por Lincoln aos 16' da etapa inicial, Rafinha aos 11" e Everton Ribeiro aos 26' da etapa final.

Valeu pela determinação e raça da equipe que se apresentou melhor que o Flamengo e garantiu uma contundente vitória sobre um dos clubes mais tradicionais do país e mais 3 pontos na tabela. 

Destaques para Lincoln que marcou o milésimo gol do Coritiba em Campeonatos Brasileiros e as estréias de Deivid e Ruidiaz, os reforços tão aguardados pela torcida.

O próximo compromisso do Verdão será dia 12/09, quarta-feira, no Serra Dourada quando enfrenta a equipe do Atlético GO às 20:30.


[tua camisa alviverde com orgulho para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário