banner

12 de dez. de 2012

Depois de 10 anos

Relembrando: Campeão Paranaense de 1999


TITULARES


RESERVAS


COMISSÃO TÉCNICA



 Darci comemorando o título com o médico Lúcio Emlund

Créditos das fotos: Tribuna do Paraná

4 comentários:

  1. Olá, Gostaria de comentar não sobre o post e sim sobre seu blog! Sou Atleticano e não tirando a rivalidade comum entre os nossos times eu admiro e valorizo a história dos times do nosso estado, entrei em seu blog por indicação de um amigo que torce para o Coritiba pois ele me disse que aqui eu poderia ver um pouco sobre a história do Coritiba, tirando as "ofensas" normais devido a rivalidade dos times, achei muito bom seu blog e gostei mais ainda quando vi um video seu no youtube fazendo apologia á Paz entre as torcidas. Parabéns pelo conteúdo! Tenho amigos que torcem para o Paraná, Coritiba e Atlético-Pr e sempre que tem Clássico, assistimos juntos e aproveitamos a oportunidade para confraternizar e celebrar nossa amizade! Parabéns e vamos torcer pela Paz entre as torcidas e valorizar os times do nosso estado!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fábio !

    Obg pela visita, seja sempre bem vindo pra comentar !

    Gosto da história da dupla de igual modo, assim como as decisões envolvendo a dupla e em dia de jogo o torcedor dizer que não sente nada de diferente estará mentindo, pois o dia de ATLE-TIBA é um dia especial.

    Estudei muito a história de ambos por muito tempo, e por indicação de um amigo criei esse espaço para divulgar o nome do VERDÃO assim como a rivalidade envolvendo a dupla.

    Tenho amigos atleticanos que RESPEITO assim como na família também, mas sou CATEGÓRICO e CONTUNDENTE ao defender meu TIME e não aceito OFENSAS OU DESMERECIMENTO das conquistas do CORITIBA.

    Com relação a rivalidade digo que CRITICO, POSTURAS, COMPORTAMENTOS, ATITUDES e não PESSOAS.

    RESPEITO pessoas que me respeitam e aqui Fábio vc sempre terá VOZ e espaço pra comentar sempre que quiser.

    Sobre o vídeo, a intenção é PROMOVER A PAZ e segue o link ainda para quem não viu:

    http://www.youtube.com/watch?v=JVvi-EIr6M4


    Muito obg pelas palavras e forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta! e lógico que em dia de ATLE-TIBA tem um sentimento diferente, e o "sarro" entre os amigos que torna isso legal! Volto a parabeniza-lo pelo blog e desde já desejo Boas Festas e um ano novo de muita Paz para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Boas festas para vc e toda a sua família Fábio e que grandes ATLE-TIBAS sejam realizados em 2013.

    SAV

    ResponderExcluir