banner

23 de dez. de 2012

Os estágiários tentando favorecer o time das terras baixas

É impressionante a insensatez de alguns estagiários atleticanos


Ahhhh esses estagiários....

Conquista da Série B em 2012 ????????? Aonde? Só se for no video game do Allan Costa Pinto, o repórter que assinou a matéria e já que é um profissional do ramo, deveria saber que, TERCEIRO LUGAR não é o campeão e nem CONQUISTOU a Série B, mas garantiu o acesso certo? que quem conquistou a Série B, foi o Goiás ou eu estou errado?

Em qual campeonato do mundo o terceiro lugar, é o time que conquistou o torneio ?

Agora me respondam honestamente: Terceiro lugar é conquista de algum torneio? É considerado campeão? Ou as coisas mudaram e eu não estou sabendo, por que pelo que sei, quem conquista é o CAMPEÃO.
 
Mas enfim, Time pequeno é assim mesmo, na falta de conquistas, precisa de meio título, "conquistas" em terceiro, vices, essas coisas, rs...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário