banner

12 de dez. de 2012

Um charco

O que é melhor ? Charco ou água ? 

Interessante que a alguns dias muitos cachorrinhos de madame das partes baixas da cidade andaram latindo aos quatro ventos sobre o dilúvio que caiu em Curitiba e no Couto Pereira pela última rodada do Campeonato Brasileiro onde no primeiro tempo da partida entre Coritiba x Figueirense foi praticamente impossível jogar futebol.

No entanto quando a chuva parou no segundo tempo o sistema de drenagem do Couto Pereira funcionou bem e a água foi evacuada e foi possível jogar bola.

Como o sistema de drenagem funcionou bem e deu-se um jeito na água, a minha dúvida é: Pode se dar jeito em charco ? Como as cadelinhas de madame fazem para evacuar seus excrementos ?

Como fazem para eliminá-lo se ele está empregnado na vida do clube, no gramado, e até nos próprios jogadores ruborizados até os dias hoje ?

Prova disso foi o Campeonato Brasileiro de 1996, quando foi realizada a partida entre o time da prefeitura e o time que não gosta de tomar banho, talvez por isso o local da partida foi definido muito bem pelo torcedor do blog ruborizado:  " O Polaco batalhando pela pelota no charco do Joaquim Américo ".

Conforme mostra foto a baixo
 


Definição para charco segundo o dicionário


Bom.... com água conseguimos dar um jeito e com o charco ?
Como "os porquinhos" fazem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário