banner

14 de jul. de 2012

Alguém consegue me responder ? ?

Tem certas coisas que eu não consigo entender na atual Diretoria do Coritiba

Esse é o lateral-direito Maranhão que pertence ao Santos e que veio por empréstimo ao Coxa no início do ano passado pra ficar até o fim de 2011 pra ser reserva do Jonas.

Porém no fim do ano passado, uma negociação envolvendo Jonas e Maranhão, era que, Jonas iria para o Santos e Maranhão ficaria no Coxa para 2012, porém tal negociação acabou não dando certo, por que o Santos não quis pagar o salário do atleta(Maranhão) caso ficasse no Coxa.


Resultado: Maranhão voltou para o Santos e o Jonas que já estava todo "alegrinho" pensando que ia jogar no Peixe, voltou com o "rabinho" entre as pernas pra ser titular no elenco do Coritiba em 2012 e como ele é o "queridinho" do Marcelo Oliveira, mesmo com apresentações pífias como na final da Copa do Brasil por exemplo, acabava jogando e Maranhão, lá no Peixe, apresentando o bom futebol de sempre.

Peguem os "taipes" do Maranhão de 2011. Era visível a melhora do time quando ele entrava no lugar do Jonas.


A partida ganhava em dinamismo e o Coxa passava a atuar mais no campo ofensivo, sem dizer que ele voltava para marcar, coisa que Jonas não faz, além das bolas alçadas na área.

Maranhão é melhor jogador que Jonas, porém por entraves contratuais envolvendo o Coxa e o Peixe acabamos perdendo o cara, e ficamos com a "bucha de canhão" chamada Jonas.

O propósito deste post, é que esta semana, fiquei surpreso com a contratação por empréstimo do Maranhão pelo time rebaixado, o que me causou tamanha surpresa.

Agora uma perguntinha básica para o superintendente de futebol alviverde, o senhor Felipe Ximenes:

"Como pode perdemos um bom jogador do nível do Maranhão, pra ficar com o abaixo da média Jonas, pra agora, pior ainda, perder para os caras lá de baixo ? "

Alguém consegue me explicar ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário