banner

1 de jul. de 2012

CORITIBA 2 X 3 Sport - Brasileirão

BOLA MURCHA
Coritiba sai na frente, mas cede a virada e perde 
em casa por 3 x 2 para o Sport

Pensando na Copa do Brasil o Coritiba entrou em campo praticamente todo modificado pela 7ª rodada do Brasileirão e acabou perdendo em casa para a equipe do Sport. O time que atuou, entrou com seu uniforme tradicional número um assim escalado: Victor Brasil; Jonas, Demerson, Luccas Claro e Chico; Sergio Manoel, França, Tcheco e Lincoln; Anderson Aquino e Marcel.

Os gols do Verdão foram marcados por Anderson Aquino aos 12' da etapa inicial e por Tcheco aos 24' e depois de ter aberto essa vantagem de dois gols, o Coxa recuou, cedeu o empate e a virada.

Mal, Marcelo Oliveira, muito mal, o senhor quis inventar, poupar os jogadores e acaba perdendo em casa? Esse filme eu já vi. Por favor não iventa ! Um time que está prestes a decidir um título nacional, não pode abrir 2 gols e ceder a virada dentro de casa. 

Agora é consertar os erros, arrumar o time e se preparar para a primeira partida da decisão na quinta feira contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.


O próximo compromisso do Coritiba será quinta-feira, 05/07, às 21:50 quando enfrenta a equipe do Palmeiras pela primeira partida decisiva da Copa do Brasil na Arena Barueri.

[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário