banner

26 de jul. de 2012

Náutico 3 x 4 CORITIBA - Brasileirão

Em jogo de superação Coxa 
vence no Aflitos
Saindo atrás novamente, Coxa reage, vira e vence o Náutico por 4 x 3 no Aflitos

O Coritiba entrou em campo com o seu uniforme tradicional número 1 assim escalado: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Demerson, Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Sergio Manoel e Robinho; Everton Costa e Leonardo.

GOLS

O Náutico abriu o placar com Souza, aos 13 minutos. 1 x 0.

Depois aos 15' Everton Costa faz lindo lançamento do meio de campo para Robinho, que chega em velocidade e de frente para a área manda para as redes empatando a partida. 1 x 1

Logo em seguida aos 17' os donos da casa ampliaram com kieza.2x1.

SEGUNDO TEMPO
No primeiro minuto do segundo tempo, Ayrton faz o lançamento para o Leonardo, ele invade a área quase sem marcação e manda para dentro do gol. 2 a 2.

Aos 11' de pênalti Leonardo vira. 3x2.
Depois da cobrança de escanteio, aos 32' Pereira sobe na área e cabeceia livre para dentro do gol. 4x2.

Ainda deu tempo para o Timbu diminuir aos 40' com Rico e dar números finais ao placar.

Substituições
Na volta para do intervalo voltou Lincoln no lugar de Jr Urso.
Aos 27' saiu Leonardo e entrou Roberto.
Aos 30' entrou Jonas no lugar do Ayrton.



Uma vitória que não pode mascarar de forma alguma os erros e as deficiências existentes no limitado elenco do Coritiba. Certo que uma vitória fora de casa e os três pontos sempre são benvindos, mas em que se pese o adversário, jogando com um a menos, ficou claro pelo desempenho técnico que o time do Náutico será um dos times que lutará contra o Rebaixamento pelo que apresentou até aqui, assim como o time do Alto da Glória se não se ajustar durante a competição.

Toda vitória é sempre um alento, porém novas peças de reposição precisam ser efetivadas no elenco alviverde para o equilibrado Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Verdão será diante de sua torcida no Couto Pereira, sábado, 28/07, às 18:30 quando recebe a equipe do Grêmio.

[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário