banner

18 de jul. de 2012

O adeus dos gramados de um ídolo

Realizado, Tcheco pendura as chuteiras

Na tarde deste dia 18 de julho, o meia campista do Coritiba anunciou sua aposentaria.

Ontem pelo Facebook, Tcheco publicou uma nota

“É com muita tristeza que venho anunciar minha aposentadoria dos gramados. É muito difícil descrever o que sinto nesse momento, mas chegou a hora. Prefiro não falar muito para não me emocionar mais do que estou e sim agradecer a todos os FÃS, TORCEDORES DOS TIMES QUE DEFENDI E SIMPATIZANTES COM MEU FUTEBOL, obrigado de coração a todos pelo carinho e apoio que sempre tiveram comigo. Um agradecimento especial aos torcedores do Al ittihad (Saudi Arabia), Grêmio e Coritiba, pelos momentos inesquecíveis que tive nesses clubes. Agradeço a minha FAMÍLIA em geral e principalmente a DEUS!!! Obrigado…….Tcheco”.
(Via facebook)  

Tcheco vai continuar no Coritiba, mas agora como executivo do futebol, fazendo um "estágio" juntamente com o superintendente do clube, Felipe Ximenes.


Ao Tcheco, ídolo da nação Coxa-Branca 
NOSSO MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário