banner

6 de jul. de 2012

A DERROTA DA VERGONHA

COMO QUER SER CAMPEÃO 
JOGANDO DESTE JEITO ?
Porco 2 x 0 Coxa
A derrota da vergonha

O time da mídia foi lá na "Bombonera" lotada e fez o mínimo, conseguiu um empate a um gol, porque queria ser campeão, tinha sina de ser campeão, tinha gana de ser campeão, vibração para ser campeão, jogava como um campeão, era um time predestinado para ser campeão. Resultado: FEZ UM GOL FORA DE CASA e trouxe a decisão para a casa.
Jogando em casa, diante de sua apaixonada torcida fez dois gols ao natural e foi campeão da Libertadores pela primeira vez na história.

Agora o Coritiba que na teoria tinha todas as condições de ser campeão da Copa do Brasil, me faz mais uma das suas, NÃO CONSEGUE VENCER FORA DE CASA e o pior, numa final de Copa do Brasil.

O time do pijama MAIS UMA VEZ decepcionou sua apaixonada e fiel torcida que compareceu em excelente número ontem na Arena Barueri e encaminhou mais uma vez um enredo que já vimos ano passado, o de ser VICE do mesmo torneio, mesmo tendo plenas condições de SERMOS CAMPEÕES.

Lamentável, NÃO CONSEGUIR FAZER UM GOL, lamentável mesmo, não conseguir fazer um "golzinho" se quer fora de casa, para trazer a decisão para casa e jogar mais tranquilo diante de sua torcida.

A imagem da foto é o reflexo de como está meu coração.

Um time campeão não joga assim, um time que quer ser campeão, luta até o fim.

Com a palavra os personagens que elenquei na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário