banner

24 de jul. de 2012

Coritiba x Náutico > Confrontos

Confira os números entre 
Coxa x Timbu
Foto: Geraldo Bubniak
Coritiba e Náutico já se enfrentaram 18 vezes na história sendo 6 vitórias alviverdes, 5 empates e 7 derrotas. O Coxa marcou 23 gols e sofreu outros 23.

A última vez que se enfrentaram no Aflitos foi pela primeira rodada do Brasileiro da Série B em 2010 e o Náutico levou a melhor vencendo a partida por 3 a 1. 
O gol alviverde foi assinalado por Marcos Paulo aos 11' da etapa final.

Depois no reencontro pelo returno o jogo foi na Arena Joinville devido a pena imposta pelo STJD, a última partida longe do reduto Couto Pereira, jogo esse o qual eu estava lá e vi a vitória do Verdão por 3 a 1.
Os gols alviverdes foram marcados por; Jéci aos 5' do primeiro tempo, Rafinha de penalti aos 9' e Denis aos 24' da etapa final.  

Pela Série A a última vez que se enfrentaram no Aflitos, foi em 2009, pela 7ª rodada do primeiro turno e o Coxa venceu por 1 a 0 com gol de Marcos Aurélio aos 18 minutos do segundo tempo.

Pelo Returno no Couto Pereira pela 26ª rodada nova vitória alviverde, por 2 a 0, com os gols sendo assinalados por  Rômulo aos 32' do primeiro tempo e MP, aos 37' da etapa final.


Hoje as equipes voltam a se enfrentar pelo Brasileiro Série A pela 12ª rodada sendo o 19º encontro entre as equipes. O Coxa com 9 pontos e na 16 posição precisa da vitória, já o Timbu está na 11ª posição com 13 pontos e quer melhorar sua posição na tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário