banner

19 de jul. de 2012

CORITIBA 1 X 1 Palmeiras - Brasileirão

EMPATE ENERVANTE
Coxa sai atrás, busca empate em jogo nervoso e sai da ZR


Coritiba entrou em campo com seu uniforme tradicional número 1 assim escalado: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Everton Ribeiro, Rafinha e Robinho; Everton Costa. 
Definitivamente as coisas não andam dando muito certo para o time do Alto da Glória e mais uma vez o time não consegue vencer em casa.
Depois de perder o título da Copa do Brasil, para a equipe do Palmeiras, na semana passada rivais voltaram a se encontrar hoje pelo Brasileiro no Couto Pereira e repetem placar do último confronto.

O time do Parque Antártica saiu na frente aos 5 minutos do primeiro tempo com Patrick e o Coxa empatou aos 22' da etapa final com Anderson Aquino de cabeça.

Em jogo nervoso o personagem da noite foi o árbitro da partida, o senhor Ricardo Marques Ribeiro, que não chegou a influenciar no resultado do jogo, mas por diversas vezes na partida deixou o torcedor coxa-branca revoltado com uma má arbitragem e apitando o fim do jogo, num ataque do Coritiba, o que gerou revolta, nas arquibancadas e ao som de "VERGONHA" a torcida não perdoôu e homenageou o homem do apito.

Revolta também por parte dos jogadores que cercaram o árbitro após o fim da partida para questionar o critério adotado para ele terminar a partida num ataque do time.

Não gosto de fazer comentários sobre arbitragens, mas realmente é digno de nota, já que a cada partida fica mais claro que alguns árbitros agindo de forma tendenciosa estão prejudicando o time do Coritiba.  

Sobre a atuação do time, confesso que apesar de martelar desde que levou o primeiro gol do Palmeiras, a apresentação do time foi fraca e o destaque negativo, ficou por conta do camisa nove, o atacante Everton Costa que mais uma vez não se apresentou bem e foi escolhido como o pior em campo pela equipe da Rádio Transamérica.

Com 2 vitórias em 10 jogos a situação começa a se complicar, já que a última vitória faz mais de um mês, quando venceu a equipe do Atlético Go no dia 17 de junho.

A nota de destaque foi a faixa da Torcida Organizada Império Alviverde, que foi liberada pela Diretoria e pôde ser vista nas arquibancadas do Couto Pereira desde o incidente do 6 de dezembro.


O próximo compromisso do Verdão, será domingo, dia 22/07, às 16:00 quando enfrenta a equipe do Bahia em Pituaçu pela 11ª rodada.


[a tua camisa alviverde para sempre hei de amar]


Nenhum comentário:

Postar um comentário