banner

12 de jul. de 2012

A história se repete

COXA CONSEGUE A FAÇANHA DE SER VICE NOVAMENTE EM CASA

De Paranaenses, taças velhas e de humilhar o rival estamos cheios: 
Queremos e merecemos mais !


Pelo segundo ano consecutivo Coxa frustra milhares de torcedores e é vice da Copa do Brasil.

A mística, o amuleto, o fator Couto Pereira que muitos erroneamente ainda insistem em acreditar não resolveu e o Coritiba entra para a galeria dos times com sina de chegar, mas morrer na praia.

O time que se apresentou ontem no Alto da Glória foi medíocre e afirmo categoricamente, o time de 2011 merecia ser mais campeão do que este de ontem.

Culpa do Presidente Vilson Ribeiro de Andrade que está sendo mau acessorado e desdenhou da equipe do Palmeiras dizendo que seríamos campeões:
Culpa da Diretoria que de forma amadora acredita em "olheiros" que se enganam;

Culpa do superintendente de futebol Felipe Ximenes que se deixou enganar e trouxe jogadores que não merecem vestir a camisa alviverde;

Culpa dos jogadores que acharam que iam ganhar a hora que quisessem a Copa do Brasil depois que eliminaram o São Paulo e mesmo tendo reais condições de conquistar o caneco, entraram com "salto alto" no primeiro jogo em Barueri e não entraram em campo no segundo jogo da final no Couto Pereira.

E por último culpa do senhor Marcelo Oliveira que mais uma vez inventou e conseguiu frustrar o sonho de milhares coxas-brancas sendo vice novamente, já que não consegue marcar um golzinho fora de casa, quanto menos vencer fora, o que é um fator determinante pra quem quer ser campeão.

Parabéns a SEMPRE FIEL E APAIXONADA TORCIDA COXA-BRANCA que compareceu, se mobilizou e fez sua parte.


Fim de um sonho para uma torcida que merecia, mas por causa destes fatores, com certeza existem outros, mas esses que elenquei, creio ser os principais, por isso não foi possível conseguir um título nacional depois de quase 30 anos. 
LAMENTÁVEL


Mesmo assim o AMOR ao grande Coritiba e Maior time do Paraná continua.


O próximo compromisso do Verdão, será diante da Ponte Preta, pela nona rodada do Brasileirão, sábado dia 14/07 às 21:00 no Moisés Lucarelli.


[tua camisa alviverde para sempre hei de amar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário