banner

23 de jul. de 2012

MAIS UM EMPATE

Empate com gosto de 
vitória ou derrota ?
Mais uma vez time apático sai atrás, mas ensaia reação e chega ao empate com o Bahia em 2 x 2 em Pituaçu.


Lamentável o futebol apresentado por esse time de tantas glórias

O Primeiro gol sofrido, Souza recebe sozinho, tem o tempo de dominar a bola, girar e fuzilar e abrir o marcador aos 9 min do primeiro tempo e nosso zagueirão Demerson só fica olhando.

Na volta para o segundo tempo no primeiro lance do segundo tempo, o meia Kleberson avança livre pela direita e quem chega para evitar o cruzamento ? Jr Urso, que não evita e o meia cruza para a área. Mancini só tem o trabalho de desviar de cabeça e ampliar o placar para 2 a 0 em Pituaçu no primeiro minuto da etapa final.

SUPOSTA E ENGANOSA REAÇÃO

O atual time do Coritiba parece mais um amontoado de jogadores, do que proprimante um time decente de futebol e com o que tem, foi buscar o empate com o limitado e velho time do Bahia.

E aos 19min, o maratonista Everton Costa desencantou. Após cruzamento da esquerda, do meia Robinho, o atacante desvia de cabeça e tira o goleiro Marcelo Lomba da jogada. 2 x 1.

O gol deu ânimo para os jogadores, que pareciam que iam virar e ganhar o jogo. Pura ilusão. Veio apenas o empate. 

Aos 23' o meia Robinho(ele de novo, um dos poucos lúcidos em campo) cruza para a área, e o zagueiro-artilheiro desvia desta vez com o pé esquerdo, para deixar tudo igual. 2 x 2.

No final Souza perde gol incrível cara a cara com Vanderlei que pratica defesa monumental e evita a derrota em Pituaçu.

Futebol medíocre, apático, longe das expectativas criadas pela Diretoria no começo do ano. Esse time do Coritiba é limitadíssimo e isso não vem de hoje, vem lá do início do Campeonato Paranaense, quando suas apresentações contra times inexpressivos no cenário nacional eram ridículas e só levou o título por que os outros times eram muitos ruins.

Eu já vi esse filme e se algo não for feito, o final eu já sei como vai ser. Acordem ! Acordem, jogadores, técnico, Felipe Ximenes, e toda Diretoria antes que seja tarde e façamos jus ao apelido que o time rebaixado teve a petulância em nos colocar.


O próximo compromisso do Verdão será quarta-feira, dia 25/07, às 20:30 contra a equipe do Náutico em Recife.

[tua camisa alviverde para sempre hei de amar] 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário