banner

23 de jul. de 2012

Esse filme eu já vi

Parece que as lições de 2005 e 2009 não foram aprendidas

Realmente a situação é periclitante e o time do Coritiba anda muito mal das pernas, erro de uma Diretoria que não tem pulso forte para corrigir os erros dentro do gramado, apenas na questão estrutural e econômica do clube que as coisas começam a se encaminhar, mas isso não é tudo, resultados NO CAMPO urgem.

As más atuações do time do Coritiba nesse ano, são culpa do presidente Vilson Ribeiro de Andrade que deu carta branca para Felipe Ximenes que não trouxe os reforços necessários para continuidade do Brasileiro e aqueles que vieram anda não apresentaram o resultado que a Torcida quer ver.

Culpa da Diretoria que está a mercê da LA SPORTS que manda e desmanda no clube e trás e tira quem quer. Esse filme já vimos.

A LA SPORTS, é um câncer no CORITIBA como já disse um torcedor em uma oportunidade.
A LA SPORTS liga para FX e diz que tem um jogador, ele trás, pelo que parece não interessa se o ATLETA sabe jogar ou não, se é bom JOGADOR ou não, o importante são as cifras para os bolsos de quem de direito.


Perguntar não ofende:
O que aconteceu com o Paraná Clube e Avaí que tinham parceria com a LA SPORTS ? 

Culpa da Diretoria em deixar um treinador medroso que teve a capacidade de perder duas decisões em casa, pelo simples fato de não vencer fora de casa.

Duas vitórias em 11 jogos e com a defesa mais vazada do campeonato, não é pra ficar desesperado ? A pergunta que não quer calar ? O problema do time é o ataque? Ou é a defesa ?

Em 2005 dos 126 pontos disputados o Coxa conseguiu apenas 49, terminou em 19º com 13 vitórias, 10 empates e 19 derrotas, tendo sofrido 60 gols e marcado apenas 51. Terminando a campanha com saldo negativo de menos 9 e SENDO REBAIXADO.

No ano do pesadelo, o ano de 2009, com preocupações apenas extra-campo por parte da Diretoria como shows, lançamentos de moeda, jogos comemorativos, o principal ficou em segundo plano, o elenco e as apresentações em campo e além de não ganharmos nada em tudo que disputamos, passamos o Brasileirão todo flertando com o Rebaixamento, sempre próximo a ZR e com medalhões como Marcelinho Paraíba no elenco, que ajudaram a afundar o Coxa e para vergonha da nação alviverde mais uma vez fomos humilhados e rebaixados.

Será que esse filme vai se repetir ?
Até quando essa atitude passiva da DIRETORIA vai permanecer ? Esse filme eu já vi.
Com uma campanha pífia, a mais de um mês sem vencer, tudo se encaminha para um desfeixo, igual, pior ou semelhante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário